ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, setembro 17, 2008

VÁ, SÓ MAIS UMA...



...para rodrigo tello VER (não é sempre para ti, assul, senão era uma never ending stoooory). Ah, não... é o coentrão e não o joão pereira, parecia... mas por falar em cabelos destes, repararem ontem na imensa vontade do miguel veloso em ir ocupar a posição de defesa esquerdo? Se calhar fui eu que imaginei, mas acho capós receber a indicação, virou-se e começou a... andar. Depois lá esboçou uma corrida.

Mais tarde, após corte de calcanhar em que parecia tar de regresso a wembley com os sub-21, ainda se riu com o messi da cena quia dande golo e tude. Tudo na boa no país dos murengos e da furibela. Tá-se BEM.

É verdade que o zebordim já vendeu grandes futuros craques como o córesma, o crisnaldo e o simosa, mas acho que o pior acto de gestão de sempre foi quando o filipe cleese franco não só não vendeu este moçoilo ao maniunaitéde, como ainda entrou em alta discussão baixa com o actual seleccionador nacenal....

11 Atoardas:

  • Vindo de quem vem não estranho a opinião. Vale o mesmo que eu dizer que o Nuno Gomes é muito bom jogador e devia jogar sempre no benfica.

    O (curtíssimo) período de tempo com o Miguel Veloso no meio campo foi só o melhor do sporting. E a reacção quando o mandaram passar para defesa-esquerdo não foi impressão tua, eu também reparei, mas ainda assim foi bem melhor que a minha, que nesse momento só não chamei pai ao Paulo Bento.

    O Miguel Veloso e o Vukcevic são 2 dos melhores jogadores do sporting. E têm ambos ainda uma mentalidade pouco madura e que precisa de ser moldada. Mas parece-me que quem está a moldar também precisa dum molde.

    By Blogger Turbo Shop, at 2:57 da tarde  

  • Dé mé ré bal turb xoc. É que sinceramente há algum tempo que não via um jogo do zebordingue e achava que os zebordenguistas andavam a exagerar em relação ao moço. Depois do que vi nos sub-21 em wemberley, brincadeiras na nossa área and whatnot, comecei a perceber-vos um becadinhe... ontem tirei as dúvidas.

    E tamem na achas que tinha side o negoice do século se tivessem vendido o moçoilo há um ano atrás??

    Mas sim, fala-me bem ou mal da barbie que isso faz-me cócegas em monte... don't stop... push it now... and I'll give it all to you...

    By Blogger melga mike, at 3:14 da tarde  

  • Mas deixa lá isso que o ciclo do palbente tá quá cabar, ele própe já disse.

    By Blogger melga mike, at 3:14 da tarde  

  • O que eu acho bom negócio é que o Sporting ganhe titulos. E há 2 épocas teve quase a consegui-lo, depois de ter 9 ou 10 pontos de desvantagem, muito graças ao Miguel Veloso.

    E vi o último jogo dessa época ao vivo, contra o belenenses e fiquei maravilhado com o que o homem jogava, fazia jogar e com o espaço que ocupava.

    Depois disso tem feito jogos miseráveis, sim senhor, agora há que perceber é de quem é a culpa. E, ao contrário, do lugar comum que se tem ouvido não me parece que a justificação esteja nos penteados e no (repito NO, singular) desfile de moda que o homem fez.

    PS- Não era minha intenção fazer-te cócegas com a história da floribela. Aliás, utilizei esse exemplo, exactamente por saber que ias perceber o que estava a dizer.

    By Blogger Turbo Shop, at 4:27 da tarde  

  • Eu sei que tu sabes que eu sou capaz de saber que tu sabes que és sabedor que taças e supertaças são títulos... mas denoto que não lhes dás o prestígio devido ou estarei enganado naquilo que penso saber que tu sabes que eu sei e não só nós dois é que sabemos? É que se omal for esse, há sempre jeguinhos para fazer em Espanha...

    By Blogger melga mike, at 4:37 da tarde  

  • Respondo-te sem redeios:

    Escrevi à pressa e saiu-me isto, mas considero taças e supertaças títulos. Fico contente e festejo, mas um campeonato tem outro sabor.

    Já ficar em 2º lugar nunca é bom, nem motivo para festejos, mas sempre é melhor do que ficar em 4º.

    Tal como perder 5-3 e 3-1 é muito mau, mas pior ainda é 7-0!

    By Blogger Turbo Shop, at 4:51 da tarde  

  • Sim, acredito que para quem nunca foi campeão europeu ou que tenha passado 18 anos em jejum, um título nacional seja algo de muito grandioso sim.

    Então e é melhor celebrar com jantar comemorativo do vigésimo aniversário dum 7-1 (época em que os goleados fizeram a dobradinha, sendo no ano seguinte finalistas da TCE) ou dar 6-3 e ser campeão?

    E sinceramente achas que no próximo jogo no estádio da luz vai passar aquela música do "Barcelona" na instalação sonora? That's not a song for the loverssssssssss

    By Blogger melga mike, at 5:01 da tarde  

  • Só acho piada, de quem já levou 7-0 em espanha vir falar nessa dos joguinhos em espanha.

    By Blogger Turbo Shop, at 5:14 da tarde  

  • Se os 7-1 têm tipo 20 anos, os 7-0 têm tipo 10... joguinhos em Espanha tem a ver que:

    a) ANTES DO JOGO o teu presidente disse que servia para ganhar prestígio, ou seja, só se pode ganahr algo que nãos e tem. E... fazendo as contas... ganharam algum?

    b) DEPOIS DO JOGO foram comparados pela imprensa espanhuela com o que foram. Não por mim, nem por ninguém em Portugal. Já sabes que selecção era?

    By Blogger melga mike, at 5:18 da tarde  

  • a perpózito:
    http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=109496

    By Blogger melga mike, at 5:23 da tarde  

  • E aidna recorrendo ó títale da posta:
    http://linhaavancada.blogspot.com/2008/09/e-j-na-prxima-tera-feira.html

    Finalmente o homem dos botões de punho e cabelo lambido pela cornélia saí-se com uma boa...

    By Blogger melga mike, at 10:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home