ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, outubro 29, 2008

GOSTAVA DE TER ESTADO NESTA REUNIÃO III

Restaurante "A Ti Bia", em Barranco do velho. - como eu gostava de poder dizer: Fui eu que inventei este nome. Pelo menos ainda não apareceu a Creche E Aparece.

Nota de rodapé: isto não pode ser só links para o Observatório do Algarve, pois não?

4 Atoardas:

  • Essa do Creche E Aparece já eu patenteei há quá dé zanos, só falta abrir o establishment.

    By Blogger Asulado, at 5:38 da tarde  

  • Óvi dizer que vai fechar uma em Olheum... pedias aperveitar o espace, 99...

    By Blogger melga mike, at 6:41 da tarde  

  • vê-se mesme qués lentejane ó máfê...

    A fractia da tíbia é um nome típique algravi e ache mesme que uma pressunáje duma estória cólquer... falaste em jião asul e espreitatórie, mas eu alembra-me que o pestal do algarve tinha uma secção de bocas umerísticas que era mesme... "AS BOCAS DA TI BIA"... um becade como o Gramofone do Badavento...

    E gosto muito mais da parte final da netícia, do nome do ógarnizador... Hélder Ré... munte melhor do que o outro Arlésio com quem o tê guru nunes sá gozou na outra vez...

    E o emílio tamem tá fixório.

    By Blogger melga mike, at 7:01 da tarde  

  • Mas já há o Tem Àvonde e o Farta-Brutos.

    By Blogger Canuck, at 3:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home