ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, outubro 24, 2008

VIVENDO E APRENDENDO

Hoje aprendi que sou um BEÓCIO. Nam fui ver o qué quer dizer, mas fiquei a saber que sou. E essa fase que euforia do povo que ele fala, que viam duendes subir pelas pernas e sêquemais foi lá prós lades do vrão de 2004, nam foi?

4 Atoardas:

  • se ainda fosse mentira eu até discordava do AM. mas não sabia que tinhas ascendência grega.

    talvez isso explique porque cacetes um rapaz que até tem uns dedos de testa é benfiquista, vês-te grego q;)

    By Blogger PM Misha, at 12:52 da tarde  

  • Por acaso a meio da manhã passei num local onde tava um dicionário e lembrei-me de ir ver o que queria dizer e caguei-me a rir. Além do significado "estúpido" estava lá como uma zona da grécia... DESCONHECIA!

    Pensei logo que fosse dupla piada ao Papa, por ter celebrado a vitória do Katso e do Kaga Rooneys no 2004.

    Ah, e os meus dedos de testa tão sa tornar palmos. É a minha fase ulisses morais, depois de ter tentado cabelos à figo e patilhas à vitor balizas nos nossas gloriosas noitadas dos 90's... ahahaha

    By Blogger melga mike, at 1:11 da manhã  

  • Mas googlando também se encontra um BOÉCIO: O ÚLTIMO ROMANO - História da Filosofia na Idade Média...

    Mais concretamente:

    Anício Mânlio Torquato Severino Boécio (em latim Anicius Manlius Torquatus Severinus Boethius, Roma, c. 475 a 480 — Pavia, 524), mais conhecido simplesmente por Boécio, foi um filósofo, estadista e teólogo romano que se notabilizou pela sua tradução e comentário do Isagoge de Porfírio, obra que se transformou num dos textos mais influentes da Filosofia medieval europeia.

    (...)

    Considerado o "Último dos Romanos" e o primeiro dos filósofos escolásticos, a fama de Boécio foi duradoira, propagando-se através da suas obras, as quais serviram durante a Idade Média europeia como forma de acesso à filosofia, à matemática e à música da Antiguidade Clássica, com destaque para os autores greco-latinos. É também afamado como importante teólogo, um dos padres da Igreja, e considerado como um santo e um mártir pela Igreja Católica Romana, que o celebra a 23 de Outubro.

    Em sua homenagem, o nome de Cratera Boécio foi dado a uma estrutura da orografia da Lua e de Mercúrio.

    OBRIGADO AFONSO POR ME FAZERES EVOLUIR NO CONHECIMENTO DA HISTÓRIA DO MUNDO ROMANO E DOS DUENDES

    By Blogger melga mike, at 1:13 da manhã  

  • patilhame no inverno polaco rulezzzzzz!

    By Blogger PM Misha, at 3:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home