ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, novembro 27, 2008

ACHO QUE SE ADEQUA...

...numa altura de irmanamento dos rivais da segunda circular em tristes desempenhos em público. Tamanhas tristes figuras está a pedir que arrcordemos uma figura que reperzentou os dois clubes, fazendo autêntica figura de.

Sim, ECCE HOMO. E para os benfequistas que não gostam de ver o Maxi no lugar que pertenceu a Pietra ou Veloso, e que Mário Wilson durante 45 minutos deu a King e que Artur Jorge queria dar ao idóneo Jean Jacques Eydelie, a cena é... nós podemos não gostar, mas há sempre alguém que gosta. Sim, a SÉRIO.

Futebol é a coisa mais "usta" na pusta da vida. Nem é uma coisa justa nem injusta. É muito mais ou menos isso. Derivado ao facto das situações em que.

5 Atoardas:

  • Telefonei-te 5 vezes, não atendeste nenhuma, TÁS GREGO!!!
    ihihihihihihihihihih

    By Blogger Ala_Dura, at 9:52 da manhã  

  • IrmanaQUÊ??? Cabéle é esse mó? Na tenhe nada a ver com isse.

    Per acase estranhei ontem na teres abesado com os 5-2, contrariamente ós últimes meses que na falavas noutra coisa? Já andavas esconfiade, ó?

    Nunca guestei dessa pandeleiragem de meter tude junte do même saque. Aguentem-se lá com com a vossa derrota que a gente o máxime que faz é na se meter com vocês.

    Nem sequer vou referir aqui que este foi o pior resultade do sporting e o do benfica não!

    By Blogger Turbo Shop, at 12:30 da tarde  

  • Nábzei aqui... purcnacalhô... até pra iste na se trunar uma secursal slb-scp... per cá cabzei em monte por outres lades... o mesme mail que mandei a ti mandei ó ala mole em cabeça de palbente...

    Precebo não quereres ermanamentes... tamem na quere... tinah estes linques do grande cabeça de pórque gardades pra usar uma dia e arzolvi usar ontem ó de noite.

    Quanto a serem piores rezeltades ou não... bem, quantas apanahvam quando iam jegar À Austria nos anes neventa? E este ano contra espanhosi, contas vão já?

    Anyways, do final duma goleada "dar desculpas" é muuuito diferente de "pedir desculpas".

    Ele é iste, é aquile... é penalty, né penalty, jegámes com omoçso da cantera... na era a melhor da europa? Fará se na fosse...

    By Blogger melga mike, at 12:43 da tarde  

  • deve ter havido muito peixe a morrer pela boca, hoje...

    By Blogger PM Misha, at 1:39 da tarde  

  • Ma deu pa rir em monte. Gozar do SLB hoje é tipo o roto a gozar com o nu.

    Mas do mesmo modo merreu muito gatinho nos 4 em leiria 3 ou 4 dias depois dos 5-3... é da vida.

    Mas continuo a gostar das desculpas do palbente, mas não só eu:
    http://antonioboronha.blogspot.com/2008/11/duas-notas-finais.html

    Quinta-feira, Novembro 27, 2008
    duas notas finais


    não há muito mais para dizer em relação ao jogo de ontem entre o 'sporting' e o 'barcelona'.
    só duas notas.
    a primeira, o facto de sentir algumas dificuldades em aceitar a 'desculpa/explicação' de paulo bento para tão pesada derrota com o pretexto de que não teria sido capaz de motivar os jogadores.
    a motivação, no caso do 'sporting', é necessária para jogar contra o 'alguidares-de-baixo'! nunca contra o poderoso 'barcelona' de xavi, henry e leo messi!
    por outro lado pareceu-me que o jogo pouco ou nada conseguido da equipa leonina se ficou a dever ao rotundo falhanço da 'mistura', juventude+experiência'. mas muito por culpas do lado da 'experiência. os 'internacionais anderson polga e marco caneira foram os melhores exemplos do que digo.

    By Blogger melga mike, at 2:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home