ALL GARB DESUNITED

sábado, janeiro 17, 2009

BACK TU TA LUCALAIQUE GAYme

Bicóze it's fuckin'great, yu know? Já tinha pensade niste, má agora que vi este gá do sepóringe APANHÀDE em foradejôgue é que malembrê que ele encáxa même bem desta LIGA.

6 Atoardas:

  • Macaco Grimi?

    By Blogger Lobby Algarvio, at 3:00 da manhã  

  • Já tinha te "prometido" mostrar esta imagem mas agora que estava aqui a passar revista a um mini-arquivo que tenho com imagens que tenho intenção de divulgar por alguma razão, é que me lembrei de te mostrar.

    Fica aqui uma imagem retirada do jornal A Bola que captou da emissão da SportTV. Parece que este pequeno desvio da linha de offside passou ao lado dos jornalistas também. Tantas tecnologias e gadgets e sistemas, e já que é moda agora falar nas novas tecnologias no futebol actual com a introdução de chips(and fish, já agora)...parece que não nos podemos muito fiar nas tecnologias(chamem-me antiquado)

    http://img183.imageshack.us/img183/3807/digitalizar0001dq3hz2.jpg

    By Blogger Lobby Algarvio, at 3:25 da manhã  

  • Isso do fora de jogo tem mais que se lhe diga... essa bola depos foi ó poste ó nem por isse?

    By Blogger melga mike, at 11:29 da manhã  

  • (blow)job for the boys
    Anda por ai muito boa gente a dar numas de virgens ofendidas com o orçamento de estado rectificativo.

    http://antonioboronha.blogspot.com/2009/01/verdade-dontem-mentira-dhoje.html

    By Blogger Hotel Estoi, at 2:37 da tarde  

  • epa, não sei se foi ao poste, já não me lembro. Eu mostrei isso por causa da linha de fora-de-jogo que está um bocado desenquadrada com a linha da área, logo...está torta.

    By Blogger Lobby Algarvio, at 5:15 da tarde  

  • Paulo Lopes defendeu de calcanhar.

    By Blogger melga mike, at 6:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home