ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, fevereiro 27, 2009

PALAVRAS DE JESUS (TOMO Nº 5678)

Sim, mas eu tenho as minhas próprias ideias. Por exemplo, fui o primeiro treinador do Mundo a defender zona nas bolas paradas. Já fazia isso no Amora há 20 anos. Tenho cassetes que o provam. Hoje todas as grandes equipas o fazem.

4 Atoardas:

  • Uma palavra para definir o Zuzus....'overrated'.

    Este é outro que vai para o Porto e vai ser queimado(não pelas tochas dos Super Dragões como o Co mas figurativamente falando).

    ....ou metaforicamente, whatever.

    By Blogger Lobby Algarvio, at 6:26 da tarde  

  • O homem "mind game" do momento. Se calhar, com um bocado de sorte inventou o futebol no seu computador spectum a 28 bites.

    By Blogger Hotel Estoi, at 7:19 da tarde  

  • Este Jesus, está a ficar um bocado convencido.
    Até simpatizo com ele como treinador, mas é por demais evidente que está a fazer-se ao poleiro do Dragão.

    By Blogger o choco, at 4:24 da tarde  

  • Marco... um BOCADO convencido? Nam inzageres, eheheheh

    By Blogger melga mike, at 11:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home