ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, junho 18, 2009

GOLDEN TEETH (aka "vatembora xixóc")

Parece ca tansfrencia do xichôco na correu tão bem como conde venderem o COUTO pró Parma.

(gilinho és a minha enxpiração, not only with éliéles)

9 Atoardas:

  • mas qual o probrema do Milano?? não quer pagar o aparelho?? atáo foram buscar o Álvaro "not six finger" pra ké? e o Fuchile?

    By Blogger Unknown, at 5:38 da tarde  

  • O aparelho podem até pagar, mas parece que chegaram à conclusão que era demasiado caro... e também não era muito dificil concluirem isso......

    By Blogger melga mike, at 5:43 da tarde  

  • The one milion dollar question é, estes gajos apartir de agora com quantos laterais esquerdos ficam? Fucile, Álvaro, Cissokho, Benitez, Lucas Mareque e o Lino acho eu que tão todos...

    By Blogger Zé de Fare, at 9:45 da tarde  

  • nada que já não tivesse acontecido quandop tinhem kenedy e pedenriques... porque parece que é sempre tudo decos e esquecem-se dos pandurus e juões cascas

    By Blogger melga mike, at 9:17 da manhã  

  • Ah, e o fuxível é originalmente latral dreite... plus... he's a manga carachter in'it? Foi dzhnáde pelo mesmo mordillo de souza xinoca que dznhou o deco, parece-me

    By Blogger melga mike, at 9:26 da manhã  

  • Back to the topic, li no Record que a transferência abortou porque "...Cissokho tem um desequilíbrio no maxilar inferior, que impede uma mordida simétrica". Por aqui se vê quanto o campeonato italiano é mais duro que o português. Duro mas elegante (à italiana) pois há morida na mesma mas num há cá assimetrias ó...

    By Blogger gilinho da mealhada, at 2:26 da tarde  

  • E depois surge-me esta ideia. Se o Porto e o SLB estivessem de boas relações mandavam os dentes do Mantorras ao Cissokho e encaixavem 7 milhões e mei cada um...

    By Blogger gilinho da mealhada, at 2:30 da tarde  

  • Li algures uma piada que só pode ser do zénuneje, que era algo tipo: quem tem ronaldinho gaucho pode dispensar alguém pelos dentes?

    By Blogger melga mike, at 2:47 da tarde  

  • Eu tenho cá para mim cu Xixôque deve ter dito lá ós rigentes do Milan que até ía comer a relva ó carái. Cumeles querim aquile direitinhe...

    By Blogger gilinho da mealhada, at 2:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home