ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, julho 30, 2009

GLAEDSONS & OTHER MILF LOVERS

O que vocês querem sei eu.... ENJOYEM. Comam o franguinhe tôde. Até as peles. Quem sou eu para vos julgar? Eu quando era puto gostava da voz do MALHEIRO nas nevélas. Era mau...

10 Atoardas:

  • é pá tamen na abuses....

    By Blogger Unknown, at 4:33 da tarde  

  • Ná buzes? Pede caracois,vai dar ó mesme, calhande té sabe melhor.

    Má na me digas que na gustavas da zilda? Porra, sempre achei o luca do cantarêra parvalhão em monte perfrir ficar com a escrava isaura, que era munte má pobre e tude...

    By Blogger melga mike, at 4:46 da tarde  

  • fatinha rules... capa da fhm, já!

    By Blogger Bada Bing, at 4:57 da tarde  

  • Tens praí um complexo de édinhopo mal resolvido desde outurbo de 2007, tens:
    http://algarve-desunited.blogspot.com/2007/10/felgueiras-onte-hit-wonder-revival.html

    By Blogger melga mike, at 5:03 da tarde  

  • Shortbus?

    By Blogger Bada Bing, at 5:07 da tarde  

  • Segunda vez da vida que saí dum filme ó intervalo. a primeira foi o "Safe" com a Julianne Moore, que era uma séca mas foi mais por ter andado nso copos na noite antes e já na me aguentar em pé nem sentade.

    By Blogger melga mike, at 5:08 da tarde  

  • e a terceira vez foi naquela merraça do saura, o "fados". que era só múzca e tu querias conversa.

    By Blogger Bada Bing, at 5:20 da tarde  

  • joel nito que agora é golfista opinates: "Os palavrões não interessam. O marialvismo ainda menos. Onde quer que haja dois homens sozinhos e duas loiras desfilando em frente, as possibilidades de haver marialvismo e palavrões são grandes"

    http://dn.sapo.pt/inicio/opiniao/interior.aspx?content_id=1320053&seccao=Joel+Neto

    By Blogger Bada Bing, at 5:24 da tarde  

  • Sei lá o que é que eu queria nos fados esses... mas esse não conta, era de graça, já fui numa de "se não me agradar saio a meio, é de graça".

    Quanto um gá paga custa sempre mais a sair a meio, deb... olha, no outro dia na Guia, durante o "Bruno"... tive quase, quase...

    By Blogger melga mike, at 5:27 da tarde  

  • pró sasha nikki beach manta rota borat cohen nã vai nada, nada, nada?

    By Blogger Bada Bing, at 5:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home