ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, julho 24, 2009

RECORDEM-ME...

...nem o apito dourado deu em qualquer coisa, poinão? Escutas, livros, fruta comprada, comida e provada mais não sei que mais... então acho que SIM, que isto vai ser o escândalo nacional.

Dá que pensar, do ano passado o segundo classificado do campeonato de SÉNIORES teve se cagande (para utilizar linguagem de quem derrotou o vale) para o facto do primeiro classificado ter sido condenado por corrupção e respectivas implicações directas nacionais e internacionais, e não estiveram nem aí para a revolta do terceiro e do quarto classificado... agora tanto barulhe por um título de JÚNIORES???

Mas, sim de "graus de envolvimento" com núcleos precébe o JEB.

8 Atoardas:

  • Sobre isse já disse o que tinha a dezer... a equipa do Zbording é melhor ca do 3º classificade de séniores e ganhava o campeonate a cagar mas sende da maneira que foi taméim tá bem entregue. Pó ane somes nós a atirar as pedras de calçada...

    By Blogger Zé de Fare, at 8:31 da tarde  

  • Os encornados são os maiores.

    Até ganham campeonatos sem jogar

    Não é +ara qualqur um, num sinhor.

    Brilhante mesmo, entram no campo à pedrada e são declarados vencedores.

    Isto nem no tempo do Inocêncio Calabote.
    A fruta agora é outra

    By Blogger tavira, at 10:29 da tarde  

  • Só mesmo tu para achar normal que o clube cujos adeptos começaram aquele autêntico espectaculo de horror, que tiveram aquela atitude animalesca, seja beneficiado, no fim das contas todas e festeje o título depois daquela barbaridade...
    Também não penso que o sporting devesse ser campeão por atribuirem uma derrota só ao benfica.
    O que tinha lógica e seria de bom senso, seria a repetição do jogo, à porta fechada, e aí sim, o vencedor seria justo e não dava azo a este alarido todo.

    Esta decisão do conselho de justiça é no mínimo patética, própria da cabeça de algum ignorante que não tem a mínima noção do que está a fazer...

    O que poderá acontecer daqui para a frente é quando um resultado não interessar...pedrada neles...

    By Blogger Admiraavaca, at 11:57 da tarde  

  • Eunão acho nada normal. Principalmente o zebordim o ano passado andar caldinhoque nem um melão quando SLB e VSC andavama lutar nos tribunais para que a inverdade desportiva tivesse as devidas consequências que por lei não se cumpriram.

    Tou me bem a cagar para isso dos juniores, se a leifoi cumprida, não foi para dar título a ninguém... seo castigo previsto na lei era este, então... era este. Mai que fazer do que preocupar-me com isso. Prefiro seguir os vários jebs no twittereprincipalmente na vida real. 4ever.

    aliás, títulos nas camdas jovens é com o SCP, nem deveriam precisar de ganhar aquele jogo... mas toda esta "postura" demonstra a razão de viver do 2º classificado eterno e contente.

    Espero queum dia se saiba realmente o que aconteceu, porque acho que não foramsó umas padradas dum lado, vi imagens de grades de separação a serem a-mandadas por malta não de vermelho....

    Mas espero que o turbo recupere aquele teoria do not forest campeão europeu.

    By Blogger melga mike, at 7:15 da tarde  

  • amigo da gaveta, no tempo do inocente calabote o campeão foi o Benfica?

    By Blogger melga mike, at 7:17 da tarde  

  • Desculpem lá ser um texto do lado encarnado, mas aqui vai:

    A mentira continua
    http://serbenfiquista.com/artigos/5359

    (...)

    É falso e totalmente falso que os adeptos do Benfica que entraram ao minuto 26 não tinham bilhete.

    (...)

    Quando os adeptos do Benfica estão junto à porta, vêm pela gravilha correr em direcção a si cerca de 50 a 60 elementos vestidos de verde, a saltar os muros da Academia e a apedrejar os adeptos que estão à porta.

    (...)

    Terminando: Os responsáveis do Sporting não querem ceder as filmagens internas. Porquê?

    By Blogger melga mike, at 10:53 da manhã  

  • No SPORTING os titulos ganham-se no campo, não com estrategias baixas tipicas de quem esta mais habituado a fazer trafulhices!!!!

    By Blogger MACXDREAM, at 3:53 da tarde  

  • Sim, aqueles penaltys sobr eo jardeu foram mesmo no campo, sem dúvida. Tal como a perseguição aos suplentes do Benfica travada pelo JEB.

    By Blogger melga mike, at 5:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home