ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, setembro 07, 2009

REMEMBERING PAULO MADEIRA

Numa altura em que nada acontece a Bruno Alves por ter deixado um avançado parar a bola de peitos na área e marcar golo, solicito à vossa consideração pararem um bocado para pensar neste dois nomes:

- Paulo Madeira
- Jorge Soares

E numa altura em que o Brasil A deu 3 na Argentina, com um golo dum jogador do Benficae dois dum que flopou no Porto, peço para pararem um bocado em qual seriam os títulos da notícia se os golos tivessem sido dum jogador do Porto e dois de um jogador que tivesse falhado no Benfica.

Ah pois é.

5 Atoardas:

  • Tendo eu retinite pigmentar fez-me inveja a foma como o alves ficou a olhar para o bendtner, tanto quando ele matou no peito na cara do portista como quando chutou la para dentro 2 metros à frente. Ficou patente que com o alves a multi opticas nao faz dinheiro.

    By Blogger Constantino, at 8:59 da tarde  

  • Também gostei da ausência de rins dele naquela goleada no arse anal.

    Há um golo que é gold, em que o fan percival passa por ele como quem barra manteiga há 2 horas fora do frigorifico num casebre em salir em pleno agosto.

    By Blogger melga mike, at 9:28 da tarde  

  • a reacção é muito ruim mesmo mas atenção, a primeira marcação ao bendtner não é ele quem a está a fazer.

    By Blogger PM Misha, at 3:49 da tarde  

  • yeah, I know... but still.... pra quem se anda praí a dizer que vale 30 milhões...

    By Blogger melga mike, at 4:32 da tarde  

  • Epah não quero ser aborrecido com o rapaz, mas ele falhou logo na marcaçao ao bendtner. o duda é que veio da esquerda fazer a dobra ao alves e chocou de frente com o dinamarques. Não me venham com coisas, o bendtner era o ponta de lança, gigante ainda por cima, logo marcação era para ser feita pelo central (ou tipo isso) e não pelo lateral adaptado do tamanho do simão.

    By Blogger Constantino, at 4:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home