ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, outubro 08, 2009

BOCA PELO PEIXE

Jáqui not urso o disse que o Benfica tem, actualmente, o treinador que melhor se pode identificar com o presidente (melhor só quando o Vale escolheu o Mourinho, má isso é passado).

Não sei que curtiram como deve de ser o jogo com o paços, mas quero perguntar se repararam na diferença entre jesus na flash interview e jesus na conferência dimprensa.

Jesus na flash interview: "Já tinha dito que o Braga era candidato ao título antes do campeonato começar, podem ir ver o que eu disse na revista da Bola"

Jesus na conferência: "Já tinha dito que o Braga era candidato ao título antes do campeonato começar, podem ir ver o que eu disse nos cadernos desportivos dum jornal que não importa agora dizer o nome"

São estes pormenores deliciosos (outros preferem analisar as tácticas e as madeixas deles) que me fazem worshipá-lo, tornei-me mesmo uma ovelha do seu rebanho. Até já acho banalérrimo quando nessa mesma conferência ele diz que está "muito contente com o jogo da minha equipa e dos meus jogadores".

8 Atoardas:

  • eu acho k se diz " banalarissimo"..

    By Blogger Unknown, at 12:17 da tarde  

  • that's gold, banya!

    By Blogger melga mike, at 12:39 da tarde  

  • E o Djízaz é assim espetacular mesmo ganhando só 450 mil por ano; se ganhasse 700 mil como o Gasdigade (ver CM de hoje) então falava que nem um dòtôr...

    By Blogger pz, at 1:31 da tarde  

  • E o SJA diz que o SCP não quis o JJ:
    http://www.ionline.pt/conteudo/26472-abrantes-mendes-o-sporting-fugiu-africa-o-grande-segredo-deste-benfica

    É tipo o PB dizer que o Varela não ficou no plantel porque não precisavam de ninguém com as carcterísticas dele...

    By Blogger melga mike, at 2:07 da tarde  

  • Tão VERDES, na prestem, nem os cães as podem tragar, disse a raposa (*).
    (La Fontaine)
    (*) - zorra, em algarvie entigue.

    By Blogger from almada, at 12:54 da manhã  

  • Conte òu Jazus, disse o que tinha a dezer antes dele ser trenador do SLB e agora só volte a falar no fim da épeque, mas há duas coisas que são da mais elementar jestiça:
    1 - Na são madexas, são nuances, porra!
    2 - Conde ele falava em "enquipa", era evidentemente a técnica.

    By Blogger from almada, at 1:02 da manhã  

  • ERRATA
    Onde se lêi "dele", deve-se ler natralmente d'Ele. As nhas desculpas.

    By Blogger from almada, at 1:04 da manhã  

  • Só uma coisa... ele não diz "iquipa"?

    By Blogger melga mike, at 9:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home