ALL GARB DESUNITED

domingo, novembro 29, 2009

CLASS ACT ANSWERS, MANELA

After all these years.... mas... Fénias quê???

- Qual é a sua verdadeira equipa, Sporting, Benfica ou FC Porto?
Fenias Chongo, 48 anos, Moçambique

- Tenho carinho pelos três grandes. O Sporting é minha mãe no futebol. O FC Porto jamais esquecerei, por tudo o que fez por mim, por me ter dado a conhecer ao mundo, lá me fiz homem. O Benfica foi uma bela namorada por quatro meses e um grande orgulho vestir aquela camisola naquele estádio.

Gosto de todos. Que me desculpem, mas sentimento diferente tenho pelo Atlético de Madrid, onde cheguei com 21 anos e vivi o que vivi. Morria pelo Atlético de Madrid.
Nunca fui um emblema do Sporting, emblema do Sporting é Manuel Fernandes, agora Sá Pinto; nunca fui emblema do FC Porto, emblema do FC Porto são Gomes e Vítor Baía; muito menos fui emblema do Benfica, emblema do Benfica é o Rui Costa. Mas no Atlético de Madrid é diferente. Quando, anos depois, voltei ao clube, estavam 80 mil pessoas na apresentação da equipa. Do Atlético de Madrid posso dizer que sou um emblema.

6 Atoardas:

  • Queim?

    By Blogger Erk, at 10:46 da manhã  

  • Chongo. Fénias, Chongo.

    By Blogger melga mike, at 12:04 da tarde  

  • Fénias para ele pela pergunta!

    (dislexias à parte)

    Isso sempre se soube que ele tinha a mania que era Españolito. Também no Benfica ganhou uma taça de Portugal(se não me engano) e mais nada de especial, não que tenha ganho muito mais no Atleti mas pronto. Agora sempre pensei que era Portista

    By Blogger Lobby Algarvio, at 7:21 da tarde  

  • Devo ser um gajo muita néscio em termos de bola tuga.

    Nunca ouvi mencionar a figurinha.

    E ó que eu sou dos tempos do Leal na defesa do espórtéim e do Bertolazzi no ataque do Vouabista. Por exemplos. Ou do Bobó.

    By Blogger Erk, at 7:41 da tarde  

  • Bem, eu tenho ele como montijense.... pois namesqueço a queim é que chamou cabeçudos antes do sabry pregar partidinha....

    By Blogger melga mike, at 6:38 da tarde  

  • Má confesso que quando li SCP éa minha mãe no futebol pensei logo no zé cid e no emplastro e tava à espera dum pinta costa é o meu pai, eheheh

    By Blogger melga mike, at 6:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home