ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, novembro 02, 2009

É O BICHO, É O BICHO...

...o treinador, que foi um senhor desfeza central e sabe o que é um avançado minimamente incómodo, então pra que é que a equipa dele continua a apostar neste preciso ATLETA em todos os jogos?

15 Atoardas:

  • Lá isso é verdade...moss rabiló sai tu e deixa as sapatilhas em campo que o efeito é o mesmo....é só seres inanimados.
    Esse gaijo é muito fraquinhooooooo!!!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 6:27 da manhã  

  • Será que não dá pra devolver o Rabiló à proveniência?!?!? Dizem que o Puerto paga para o gajo jogar mas o gajo efectivamente e na prática quando está em campo não o faz, ora isso quer dizer que está um ser inanimado em campo que não rende absolutamente nada ao Olhanense...ou será que é à hora que o Porto paga?!?!? Se calhar aquele Orlando Sá mesmo carunchoso, engripado, coxo e com joelhos presos a fita-cola renderia melhor. Troquem isso pá!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 6:35 da manhã  

  • Todos joguem mali e bem de vez em conde, saíem da equipa, entrem e coiso, mas... este rabiola joga SEMPRE. Campináte, taça desliga, sempre, sempre a titular... e nam dzenvolve... quem é que me diz a mim que se o greg, o toy, o zéquinha ou um defesa central qualquer jegasse sempre como ele não tinha já mais golos ou pelo menos menos foras de jogo?

    Não dá pá... já tá à vista por demais, é o estádio todo a dizer isso... arrisca-se a ser o farnerud de olhão.

    Vai uma apostinha como é titular em setúbal outra vez?

    By Blogger melga mike, at 10:54 da manhã  

  • Ó Rabiola
    Não sabes jogar à bola
    Não calças Umbro
    Só tens é pés de chumbo

    By Blogger Moço do Barrete, at 10:58 da manhã  

  • Pede pra cagar e sai,Zébra!

    By Blogger Manduru, at 11:00 da manhã  

  • Má vai uma apostengarrinha ou nam vai?

    By Blogger melga mike, at 11:11 da manhã  

  • Per mim joga o toy... pele menes sempre xateia mais... ma sabes comé quié, contrates exclusives com o tal clube dão niste...

    By Blogger Zé de Fare, at 11:48 da manhã  

  • "menes sempre xateia mais" é uma xalente definição. Contós contrates inclusivos... fala-se muito disso em Olhão, cada vez mais... os resultados ajudam a que essa ajuda seja mal vista, a ver se no final da época (ou até antes) isto não dá pró torto.

    By Blogger melga mike, at 12:21 da tarde  

  • Melga 4 amigos meus foram ai ver o Olhanense-Rio Ave(nao me perguntes a razao de 4 malucos irem do Montije ao Algarve de preposito pa ver bola nao sendo nenhum dos clubes deles a jogar). Foram á procura do Peytchev mas pelos vistos nao o encontraram porque nao me ligaram pra eu falar com o meu IDOLO. MAs antes do jogo começar um deles ligou-me e disse :

    EPÁ TAMES AQUI NA BILHETEIRA , HA AQUI UM SITIO PRO PESSOAL GUARDAR OS CANIVETES ANTES DE ENTRAR E JÁ VI AQUELE O BRANQUINHO!

    By Blogger Davidinho, at 12:31 da tarde  

  • Meu... o peytchev estava no café em frente à bancada dos cativos ou antes ou no final do jogo, acho cainda troquei 2 ou 3 comments sobr eo jogo com ele... e ele chegou a estar na bilheteira da bancada que não é para cativos... mas acredita que se perguntassem a 5 pessoas que estava na bola, pelo menos 3,33333 sabiam onde estaria o homem... quando for assim dá-me um toque. Não tens já o meu nº? Manda-me mail

    By Blogger melga mike, at 12:44 da tarde  

  • Agora por isso... acho que praí ao 2º jogo disse logo ao peytchev: moss, até tu com 40 anos ainda fazias mais que aquele ravioli

    By Blogger melga mike, at 12:46 da tarde  

  • moss ,atão o Raibola foi prá ai PRA JOGAR,se não na ia,né?
    Mas ganhaste uma camzola,já na perdeste TUDO..

    By Blogger Unknown, at 1:30 da tarde  

  • Troco pela do citubau.

    By Blogger melga mike, at 1:52 da tarde  

  • o teu mail é melgamikearrobagmail.com ?

    By Blogger Davidinho, at 2:43 da tarde  

  • não camandro, melga_mikeARROBAyahoo.com.br, que j+a me naturalizei também

    By Blogger melga mike, at 3:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home