ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, novembro 16, 2009

NADA TÓTÓ

Primeiro pensava que era ARDIDAS, e depois não sabe que o homem é um dos donos da LACATONI... moss... fá mazé café e dêta-te...

6 Atoardas:

  • Cheira-me que o homem quer que penses que te dá a dar desprezo, mas no fundo passa o dia a pensar em ti

    By Blogger Turbo Shop, at 7:00 da tarde  

  • Primeres que tude... "homem"? à donde?

    Segundes... nam vejas tude pela perspectiva "sá pintas guarda ó não rancor de palbente" ou "carvalhal leva adjunto para Rifar rita red shoes father".

    Pois a verdade é que ele simplesmente me bloqueou no twater e eu para ver as cenas tenho que fazer sign out.

    Ou seja, só topei iste porque algueim me mandou porque sabe que eu gosto de abzar com ele. Não ando atrás dele como se ele fosse um pillas boas ou algo assim que goste de usar maracas no hino do clube dele.

    By Blogger melga mike, at 7:27 da tarde  

  • Moss que equipamento da ADIDAS é aquele da selecção da França...licra/spandex tá na moda outra vez?!?!? Não é um pouco Bon Jovi Glam Hair Rock Metal 80's !?!?!

    By Blogger Moço do Barrete, at 7:56 da manhã  

  • Lá tás tu... a juntar glam e hair rock...

    Falas disto?
    http://www.football-shirts.co.uk/fans/france-world-cup-2010-qualification-home-shirt-revelaed_1594

    Who cares da le fuck sportif?

    By Blogger melga mike, at 9:27 da manhã  

  • Não sou eu...os entendidos da múseca é que o dizem...e não, não é essa...é uma bué colada ao corpo. Pra mim já não dava por causa da barriga :(

    By Blogger Moço do Barrete, at 9:45 da manhã  

  • Os entendidos que fazem a wikipedia?

    http://cashoutcurse.com/images/bbt.jpg

    moss, caccioli...

    By Blogger melga mike, at 10:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home