ALL GARB DESUNITED

domingo, dezembro 20, 2009

BONITA CAMPANHA NESTA ALTURA DO ANO

"O leitor já contribuiu para a campanha do David Luiz? É a grande campanha deste Natal, não sei se sabe. Todos os comentadores afectos ao Sporting e ao Porto estão a participar. Parece que há, na Liga Sagres, um central que pode fazer todas as faltas que quiser e praticar jogo violento à sua vontade sem nunca ser expulso. Isto, já sabíamos todos. O que não sabíamos é que não se trata de Bruno Alves. Eles estão a falar do David Luiz. Bruno Alves já deu cotoveladas em queixos, cabeçadas em testas, pisou costelas, esmagou testículos e pontapeou cabeças. Mas o David Luiz, no outro dia, puxou uma camisola e o árbitro não viu. Quem não se indignaria?

O leitor, sempre ingénuo, perguntará: mas o facto de David Luiz não ser um jogador violento não deveria ser suficiente para que não fosse sensato dizer que ele é um jogador violento? Não necessariamente. Recordo que o Cardozo levou dois jogos de castigo por, no túnel de Braga, ter cometido actos que as imagens provam claramente não terem sido cometidos. Do mesmo modo, no entender dos apreciadores de Bruno Alves, David Luiz é bruto. Na opinião dos admiradores de Adrien, que anda há semanas a tentar fracturar o perónio aos adversários, David Luiz é caceteiro. Mal comparado, é como ser apreciador da Cicciolina e dizer que a Madonna é um bocadinho galdéria."


(RAP, who else?)

6 Atoardas:

  • Inda pensei que fosses linkar Manel Cuíco Zé mas deve ter sido talvez por esquecimento... Ainda assim não sei o que tem o Sporting que ver com o campeonato do Benfica... Claro que se hoje perderes a malta ri-se mas depois volta à realidade dos 12 pontos de atraso e da necessidade de limpar todos os gatafunhos que PB juntou dentro do Sporting... talvez por inveja dos gatafunhos que andam pelo clube mais grande...

    By Blogger Zé de Fare, at 3:28 da tarde  

  • O David Luiz com aqueles caracóis loiros parece um anjinho daqueles da arte sacra...ora os anjinhos eram bonzinhos, daí ele não poder ser visto como o verdadeiro caceteiro que é...talvez se ele cortar o cabelito, pode ser que passe a ser amarelado/avermelhado!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 4:00 da tarde  

  • Sporting? Continuo a torcer por eles bastante, como fiz nos dois ultimos jogos fora, em setubal e na figueira, cujas vitórias muito jeito dão ao Lhanence.

    Mas o qué que o cuíco disse, conta lá, já agora.

    By Blogger melga mike, at 6:19 da tarde  

  • Falas disto?
    http://antonioboronha.blogspot.com/2009/12/quem-sou-eu.html

    Ele deve tervisto mal a bola, penso que viu o jogo atrás da baliza com os jegadores dele

    By Blogger melga mike, at 6:22 da tarde  

  • Então e isso do David Luiz não tem nada a ver com isto?

    (http://www.record.pt/noticia.aspx?id=1879ea25-ed3a-462e-b1ab-8e6b4f71169b&idCanal=00000280-0000-0000-0000-000000000280)

    By Blogger Admiraavaca, at 7:14 da tarde  

  • Claro que tem. Tudo tem a ver com tudo. Até o SCP ter feito luto pela arbitragem na época anterior a ter quebrado o jejum de 18 anos de títulos.

    Agora... achas bem que o Miguel Garcia tenha prejudicado a sua equipa fazendo aquelas duas entradas ao DL? Mesmo no lance em que o DL lhe pisa a coxa, reparaste como entrou? Havia necessidade? Quem é que se lixou com isso?

    E hoje no clássico, que achaste do DL? Demonstrou uma imensa faltade classe, não demonstrou? O amarelofoi merecídissimo, não foi?

    By Blogger melga mike, at 11:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home