ALL GARB DESUNITED

domingo, janeiro 10, 2010

ASSUNTOS DOS PORTUGUESES

"Depois de Ana Malhoa, Cláudia Jacques e Cristina Areia, a Playboy-a-que-temos-direito desnuda agora Ruth Marlene, que se faz acompanhar nas fotografias pela sua irmã Jéssica (não, não é brincadeira, a moça chama-se mesmo Jéssica, louvado seja Deus Nosso Senhor, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz). Pois é quanto basta para declararmos consumado mais um feito único da autoria da Playboy portuguesa. Depois de ter sido a primeira Playboy do mundo a colocar um homem na capa (Ricardo Araújo Pereira, na edição de Dezembro), a Playboy portuguesa confirma-se também como a primeira Playboy do mundo que os leitores efectivamente compram pelos artigos. Pelas mulheres que ela lá traz é que ninguém a compra, de certeza absoluta"



Na gostas, Joel? Mete pó láde.

14 Atoardas:

  • Se calhar 800 euros até é muito..

    By Blogger Lacobarlaventinense, at 2:30 da manhã  

  • e os quase 5 aérios que a revista custa tamém...inda mais que só vêm lá fotos daquelas bônecas plástico que vendem nas chekchop !!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 10:22 da manhã  

  • Desculpem,má já comprei 2 ou 3 e valerem a pena... a da liliana ruliliou de ass and the tits.... got a bonner just from sinking about it......

    By Blogger melga mike, at 10:27 da manhã  

  • behold and, oh!, behave!
    http://www.youtube.com/watch?v=MmhLhD8WceQ

    By Blogger melga mike, at 10:30 da manhã  

  • A valer, mas a valer, seria essa da Cládia Milfa Jacques e o seu biquinho de mama eriçado que até fura o olho de um gaijo !!!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 1:28 da tarde  

  • Ai agora já gostas?

    By Blogger melga mike, at 8:44 da tarde  

  • Tão tama lá mamilus soraiectus:
    http://entretenimento.pt.msn.com/cinema/gallery.aspx?cp-documentid=151632006

    By Blogger melga mike, at 8:56 da tarde  

  • Gosto de mamilos de menina erectos e do que é orgânico e natural...os plásticos poluem o ambiente !!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 9:40 da tarde  

  • Mas tás a pensar queimar os mamilos de alguma gaija para te vingares das meninas que te queimaram a pilinha no ciclo perparatório?

    By Blogger melga mike, at 10:50 da tarde  

  • http://sem-avisos.blogspot.com/2009/10/um-bilhete-para-sala-2.html

    By Blogger melga mike, at 11:02 da tarde  

  • MUITO CUIDADO!!!

    Cuidado, que não vos aconteça como a mim. Aviso-vos de uma burla que estão a fazer por estes dias e na qual está a cair bastante gente. Fazem-na nos parques de estacionamento do Continente, do Jumbo e de outras grandes superfícies.

    O truque funciona assim: duas miúdas muito giras, entre os 20 e os 25 anos, aproximam-se do carro enquanto guardas as tuas compras no porta-bagagens. Começam então a limpar-te o pára-brisas com esponjas deixado sair dissimuladamente um seio das suas camisas apertadas.

    Quando, no final, para agradecer, tentas dar-lhes uma gorjeta, elas recusam e pedem em troca que as leves a algum local perto. Se aceitas, entram-te no carro e sentam-se nos bancos traseiros. Enquanto conduzes, começam entre elas a fazer jogos lésbicos. Quando chegas ao local, uma delas, fazendo-se de agradecida, entra para o banco da frente e pratica sexo oral contigo, enquanto a outra, sem que te dês conta, te rouba o pão e os iogurtes.

    Com este esquema engenhoso, já me roubaram as compras na sexta-feira passada, no sábado, no domingo, 2 vezes na segunda-feira, esta manhã e muito provavelmente também amanhã à tarde, se eu tiver tempo...

    By Blogger Moço do Barrete, at 11:26 da tarde  

  • Bola pás pitas neste tempo?

    By Blogger melga mike, at 11:32 da tarde  

  • Quais pitas!?!? As que queimam pilinhas !?!?

    By Blogger Moço do Barrete, at 9:28 da manhã  

  • Sim, daquelas gothikas antes de se tornarem chubby teens.

    By Blogger melga mike, at 9:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home