ALL GARB DESUNITED

sábado, janeiro 23, 2010

BORN TO BI WILDE

Confesso que a do JEB citando OSCAR passou-me ao lado... e pensando agora um bocadinho na coisa, relacionando-a com o status quo do futebol português (embora eu sempre tenha sido mais The Who, mesmo antes dos CSIs aparcerem), a frase dessa bichona que mais aprecio é uma que dei comigo a associar ao Papa, quando ovi na tv dizer que a publicação das escutas são "muito baixas e muito reles"... vejem lá se concordem cumigue neste meu pensamento de que:
"um moralista é normalmente um hipócrita"

(se bem que that goes a bit to LFV tombem)

4 Atoardas:

  • It makes me rebobinate that how bad it was seeing PdC and XL trocando sabonetes at the Câmara Municipal... although googling out there i can't find any foto-prova do crime... That's uai i gosto de Fare because here ele can't desenrrascaite so easy...

    By Blogger Zé de Fare, at 1:43 da tarde  

  • Em cerimónias oficiais confirmo.

    E no background, sabes como era? Just google it on boronha's blog entrelinhas... ahahaha

    Mas o XL recebeu o LFV tombem... é de praxe por tarmos na 1ª pela 1ª vez desde o 25/4 almost.

    Gold vai ser XL receber JEB, sainda lá estiver... both lizzards, yu know? Se bem que cada vez mais acho que o JEB é um infiltrade...

    By Blogger melga mike, at 4:41 da tarde  

  • Dessa altura eu vou perferir ir só à bola memo... unless SCO gets desmasiade on the bottom of the table...

    By Blogger Zé de Fare, at 7:06 da tarde  

  • vocês andam a tirar o curso à do instituto uol strite com o zezé ou queim?

    e o porto em faro? ainda me arrecorde que nos tentarem ajudar em 2003 ou o que foi mas aquilo deu uma receita de 20 euros. e quem salvou aquile de dar prejuize, ainda foi a família do hugo light que veio ver o filhe de santa bárbra na altura a jegar no foculporto...

    By Blogger Bada Bing, at 8:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home