ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, janeiro 01, 2010

INCOMPETENTE?

Não, não te chamamos. Mas vamos deixar crescer uns cablinhes FACIALES para podermos chamar "miudo" a um miudo de 19 anos.

3 Atoardas:

  • só o facto de "apreciar bastante" o prof. neca já é mau o suficiente, debo...

    este sim, é o mourinho 2.

    By Blogger Bada Bing, at 12:31 da manhã  

  • Que pena não tar no lugar do carvalhal... ou será que a vida é tão mais bela assim mesmo? Com o quase ter ido? Com o caravalhal ter ido? Com ter sido chamado incompetente em Portimão? Com o Portimonense ter feito afesta da recepção a um grande, ou, como escreveria o Record, a "receção"?

    Todos estes "quases" de 2009 fazem tanto sentido e dão nos tanta alegria para a vida em 2010.

    By Blogger melga mike, at 12:52 da manhã  

  • Esta é mais longa e cheia de pérolas:
    http://www.ojogo.pt/26-2/artigo840752.asp

    "4-0 é goleada em qualquer parte do Mundo"

    Fez-se um bruá quando, após perder por 4-0 no Estádio da Luz rejeitou ter sido a sua equipa alvo de uma goleada. Se 4-0 não é uma goleada, o que é uma goleada?

    Apenas exteriorizei um sentimento. Claro que 4-0 é goleada em qualquer parte do mundo. Mas não se aplica o sentido de goleada de massacre! Ainda o ano passado o Valhadolid levou 6-0 do Barcelona em Camp Nou, mas em vez de ser massacrado, entrando em bloco abaixo, adoptou uma postura agressiva, pressionante, meteu dificuldades ao Barcelona e pelo menos nos primeiros 45 minutos, até ao primeiro golo, os jogadores acreditaram, expressaram-se através de um bom futebol, acreditando que era possível. Considero o 4-0 com o Benfica um resultado menos bom mas não uma goleada interpretada como um massacre puro e duro sofrido perante uma equipa que já aplicou 6-1 e 8-1 a outros adversários…


    Holofotes dirigem-se a aristocrata
    Luís André de Pina Cabral e Villas-Boas é o paradigma da novidade no futebol português desta época. Bisneto de José Gerardo Coelho Vieira Pinto do Vale Peixoto Villas-Boas, o 1º Visconde de Guilhomil, André Villas-Boas assumiu aos 32 anos de idade e pela primeira vez o comando técnico de uma equipa em Outubro. Para trás, no entanto, além de fugaz responsabilidade por todo o futebol jovem das Ilhas Virgens Britânicas, tem todo um enquadramento de formação. Bebeu as primeiras experiências, muito jovem, junto do então vizinho Bobby Robson, a quem questionava o rendimento estatístico do FC Porto, e após envolvimento nos iniciados e juvenis portistas seguiu-se trajecto sempre marcado por… José Mourinho. Observador e produtor de relatórios para José, foi depois um fundamental adjunto - no FC Porto, no Chelsea, no Inter de Milão. André Villas-Boas é um aristocrata que respira futebol e sobre quem recaem grandes expectativas. Tem os holofotes sobre si dirigidos.

    By Blogger melga mike, at 6:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home