ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

THE SOUND OF MUZAC

A muzca cum gaje ouve ajuda a ouvir melhor o que lhes vai na alma. Ou o cabelo que usam, no caso do Ricardo Carvalho, que era o único há uns anos no plantel do Sélcia a destoar do obvious pop, com a sua banda perfrida a ser Stone Roses. Bem, tamem ai pode na querer dizer nada, o ano passado disseram-me que havia um jogador do Lhanence que era malquinhe por Tóne Carrêra...

Bem, ódiante adonde quero xigar, nam tenho dominpos sapiência para abrir uma conta no face book (blogs e o twitter por enquanto chegam-me for kicks) mas forwardaram-me esta confissão do António Tadeia: "All men have secrets; And here is mine; So let it be known": Sei de cor as letras de todas as músicas dos primeiros dois albuns dos Smiths. E canto, ainda que com muitas dificuldades nos falsetos. Se não fosse isso, aproveitava o Carnaval e organizava um karaoke.

PS - a péqnina com quem ele ainda hoje fala nos purgamas da champions liga parece-me a gaja do runklefornication, má se calhar a voz não.