ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, março 22, 2010

E CONTINUA A PRÉ-ÉPOCA

Ah, que bom o Benfica continuar na pré-época... a vencer por 3 ou 4 os seus eternos rivais em competições que pouco valem, e que são tipo Trenei Gadiana, em noites frescas very tipical aqui da zona (e com o solzinho que tá hoje até apetece dizer ca vitóira do Benfica abriu oficialmente a primavera no Algarve).

Ou seja, ainda nada ganhou de relevante e continua a golear em jogos que não valem de nada... aliás, ontem só deu 3 porque o Porto facilitou no 1º golo, estou certo que é o que vão dizer os admiravacas e zés de fare hoje na net e os barrosos e poncios mais logo à noite, tal como disseram que o Sporting só levou 4 porque o João Pereira foi expulso.

Haverá diversão com cheiro a arroto barroseco aziago de certeza.

Mais: estou certo que o jogo de ontme servirá como arma de arremesso para a santa aliança e até faço aqui uma sugestão: demonstrem que o João Pereira foi mal expulso, pois aquilo que ele fez não foi nada comparado com o que o Bruno Alves fez ontem do primeiro ao último minuto, intervalo incluído. Aliás, se já tinha feito isso no jogo em Coimbra... porque não no Algarve também?

Eu tou como o ano passado sobre esta carlberg cup... é tão importante como um torneio guadiana ou uma toyota cup. Mas acho que o que fica para hoje do dia de ontem como pensamento do dia para este ano é: para quem nunca soube ganhar, não era agora que iam aprender a perder

19 Atoardas:

  • Ainda vão dizer que o guarda-redes talibã estava comprado!...

    By Blogger Dylan, at 11:26 da manhã  

  • Na minha humilde opinião também podes melhorar um bocadinho as competências na arte de saber ganhar.

    É que ir buscar o joão pereira (para mim foi mais que bem expulso) e santas alianças, vindo de alguém que proclama que o benfica é a maior obsessão dos sportinguistas...

    By Blogger Turbo Shop, at 12:58 da tarde  

  • Posso.
    Mas não quero.
    Sou feliz assim.

    By Blogger melga mike, at 2:09 da tarde  

  • E eu não proclamo nada. Quem proclama COM AS LETRAS TODAS são os barrosos, dias ferreiras e oliveras e costas. Já o disseram várias vezes. Ser sportinguista é ser anti-benfiquista. O médico ainda há um par de semanas disse mesmo "ser sportinguista é antes de mais...."

    Queres links para youtubes como o zé de fare? Ou o programa sim programa não em que cada um deles diz isso não calhaste a apanhar?

    O tempo da superioridade moral já não vai. A azia/depressão denunciada por esse grande benfiquista que era o riscómei está por demais evidente e já ninguém esconde.

    Os únicos desses programas que desejam sorte ás equipas portuguesas nas competições europeias são os benfiquistas. Os outros têm andado a época toda mais precoupados com os castigos do Braga.

    Mas voltando ao João Pereira, depois dos jogaços do maxi em marselha e ontem, ainda haverá alguém que acredite que o actual suplente od Abel é o melhor laterla direito da nossa Liga e que deve ir ao mundial?

    By Blogger melga mike, at 2:14 da tarde  

  • É por isto e só por isto que não gosto que o benfica ganhe seja o que for...não sabem ganhar.
    Nem mesmo quando ganham bem e com justiça conseguem ser vencedores...
    e se te interessa mesmo a minha opinião, a justiça da vitória benfiquista ontem, não se põe em causa.

    By Blogger Admiraavaca, at 2:16 da tarde  

  • Naice tentativa de moral superiority, mas não pega. Disse primeiro. Andaste a época toda a desvalorizar as vitórias do Benfica e a dizer que preferias que o Porto, o Braga ou o Paços fosse campeão ao Benfica portanto não vale dizeres agora "ai não, não, não, vocês é que não sabem ganhar"

    E... tu não gostas que o Benfica ganhe e pronto, assume. Não precisas argumentar mais sobre isso.

    Eu por exemplo gosto que o Porto ganhe... ao Sporting. E também gosto que o Sporting ganhe ao Porto. Gostava que fosse sempre como este ano. Toma lá 4, leva lá 3e toma lá pontos de vantagem ó Benfica.

    Mas cá continuarei a ver o resto das vitórias do Benfica esta época pela óptica que adoptei desde o início de toda esta imensa pré-época: ver o jogo não pensando como é que o Benfica chegará ao golo ou à vitória, mas sim, desde o minuto inicial, a apontar mentalmente o que é que os amiguinhos da santa aliança vão arranjar para tirar mérito ao Benfica....

    Ou é o penalty que ficou por assinalar quando já estava 3-0, o treinador que é sportinguista e faz gestos para o banco ou masca a chiclete de boca aberta (fechada já pode, diz o costinha), ou as confusões no túnel que só têm valor quando um dos oponentes é o Benfica...

    I'm loving it.

    By Blogger melga mike, at 3:09 da tarde  

  • Não gosto que o benfica ganhe mesmo. Se o Sporting e o Olhanense não conseguirem ganhar os títulos que ganhe outra equipa sem ser o benfica...mas também sei ver quando as coisas são justas. Ontem foi justissimo, se forem campeões também não me vão ouvir dizer que não o mereceram mas mesmo assim continuo à espera que o Braga faça uma gracinha.
    Mesmo que o benfica pratique o melhor futebol do mundo, massacre todos os adversários, ganhe todos os jogos por 10-0 e mereça ganhar tudo, vou sempre desejar que não o faça, vou sempre esperar que algum empecilho aconteça que os faça sair derrotados no fim. O que não quer dizer que no caso de vitória, se merecida, eu também o saiba admitir sem procurar desculpas para tal.
    Não é superioridade moral, é assim que penso.

    By Blogger Admiraavaca, at 7:22 da tarde  

  • Infelizmente pa ti eu na façe parte de denhum desses pogramas... até deve dzer que faz muite tempe que na passe os olhes nisse... A minha lagartagem anda muite destante dessas santas alianças... mas na vais dzer que na tem ma certa piada so benfica estragar tude no jogue do braga...

    By Blogger Zé de Fare, at 9:58 da tarde  

  • Admiravaca, tás a ver? Não custou nada admitires.

    Zé de Fare, tás a ver? Não custou nada dares o teu pergunostique. Agora sim, depois de te ler estou certo que o Benfica não vai estragar nada com o Braga.

    Obrigado.

    By Blogger melga mike, at 11:49 da tarde  

  • Boas

    @melga mike:"...Eu por exemplo gosto que o Porto ganhe... ao Sporting. E também gosto que o Sporting ganhe ao Porto. Gostava que fosse sempre como este ano. Toma lá 4, leva lá 3e toma lá pontos de vantagem ó Benfica..."

    Eu prefiro que empatem os 2 jogos... sempre lhes custa mais 1 ponto (4 a cada um)!

    By Blogger Kispo, at 3:30 da tarde  

  • @k-way num mundo ideal e sem condicionantes será isso, sim.

    Mas repara no que estava em causa quando o SCP levou 5 prá taça... andavam a assobiar para o lado os favorecimentos ao FCP e Braga e a juntarem-se ao coro dessa tripla santa aliança (que lhes rendeu negócios rentaveis como Wender ou João Pereira) que o Benfica estava a ser beneficiado e levaram 5 sem piar, e principalmente nem piaram que um dos golos do inicio da goleada quando a coisa ainda estava equilibrada tinha sido precedido de mão do falcao.

    O modo "ai se fosse com o Benfica" ficou sobejamente depois demonstrado nas 4 que levaram prá Taça da Liga, que só aconteceram, obviamente, por excesso de zelo do árbitro ao expulsar João Pereira por ter feito a um jogador do Benfic ao que já havia feito ao seu agora colega Moutinho quando ainda jogava pelo Braga.

    Quando chegou ao jogo do campeonato, com tantos adeptos do SCP divididos entre ajudar o SLB ou não, deram 3 e bem dadas, para desgosto de, presumo eu, uns bons 80% dos sportinguistas. Atenção, presumo eu. Há estatisticas do rui oliveira e bosta (o homem que diz que foi todo contente para uma final da taça com uma bandeira do boavista só porque era contr ao Benfica) que apontam para números perto dos 90%.

    Portanto, dadas as condicionantes, foi tudo maravilhoso. Até no facto de nesse jogo do campináte responsaveis de ambos os lados se envolverem no tunel.

    Mas, claro, "ai se fosse o Benfica"... em Coimbra ou isso...

    By Blogger melga mike, at 5:04 da tarde  

  • Boas

    Sim... a tua análise está correcta, assim a coisa ferve a um lume mais aceso!

    Este ano estasse a revelar um "case study" interessante! O FCP e o SCP entraram em depressão por causa do Benfica, depois tiveram de ingolir os sapos (o SCP ao vencer o FCP e o FCP ao vencer o SCB)!

    Nunca pensei que a dor de corno fosse ao ponto de 90% dos Sportinguistas querem ver o seu clube derrotado só para dificultar a vida ao Benfica... eu, se fosse Sportinguista tinha vergonha de o afirmar, Oliveira e Costa pelos visto não teve! Razão tem o Pedro Ribeiro, em Portugal há 2 grandes clubes o Benfica e o Anti-Benfica!

    Mesmo assim fizemos a nossa travessia do deserto e cá estamos, apesar dos Jorges Sousas da vida que se vão cruzando no nosso caminho!

    By Blogger Kispo, at 5:32 da tarde  

  • Acho que vocês andam a ver desmasiada televisão... e conhecem muito mal o Sporting...

    By Blogger Zé de Fare, at 9:56 da tarde  

  • Isso de não conhecermos o zebordim é mais um dos teus purguenóstiques?

    Ó tás convencide que aquele gajo de chelas só porque tem uns quantos fatos com padrões diferentes, um igual à toalha da minha tia e outro ao cortinado da minha avó, é menos stand up comedy do que o teu JEBinho que tu dizes nunca ter ouvido que a partir dagora ia torcer pelo Braga?

    Não te dou 2 anos para tar o wasyourlove a exigir um jogo de homenagem tombem...

    By Blogger melga mike, at 12:18 da manhã  

  • Pó wasyourlove exijir um fan-game na alvaláxia tinha ter um balakov a fazer aqueles passes de gole no stadium of light em qué só enquestar... mas garante aqui vou ser um dos não sei quantos milhões a ver o Benfica TV - Braga... só pó case do Braga ganhar... na vas dzer que na tinha piada... Conte ó COSTINHA lá teremos que dar a mesma margem de paciência co rui COSTA teve... assim tipe contratar Shaffer's, Jorges Ribeiros, Yebdas, Sepsi's e Balboas... a menes que apareça uma ditadura africana colquer disposta a enfiar denhêre em fundes de jegadores...

    By Blogger Zé de Fare, at 2:44 da tarde  

  • Ah, sim... ministro igual a maestro... olha, toma lá farinha do mesmo saco:

    http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=7378b268-39bd-48a9-85bc-36aa7ec09038&idCanal=00000124-0000-0000-0000-000000000124

    Shaffer e Yebda nam prestam? Falaremos mais adiante e não me esquecerei do que tás a dizer. Se calhar um deles já este Verão.

    Sepsi jogou com rui costa ainda (nos 5-3, por exemplo, em ue o romeno leva uma sarrafada descomunal do miguel veloso no momento em que o sporting ganha a posse de bola para fazer o último golo), não me cheira que já indicasse jogadores nessa altura. A isso chama-se anacronismo.

    Balboa... é apenas um flop como outro qualquer que acontece de vez em quando nos clubes grandes, como um Carlos Miguel, Kmet, Hanuch ou Sin Alma y sin Gol.

    Mas quase que me apetece ir ver o que dizias do di Maria e do Aimar a época passada ou do Saviola no início da presente... e tantos outros prognósticos de ouro que tens dado aqui. Todos eles certeiros. Um dia perco tempo e faço aqui o teu top. Era giro não era?

    Quanto ao Braga, até pode ganahr na Luz, porque na 6ª feira seguinte joga com o vimaranje. Achas que ganha?

    By Blogger melga mike, at 4:16 da tarde  

  • E aquilo do costinha... será que não tinha nada a ver com o palbarbosa?

    Não dizem as línguas que o ministro veio abrir a porta do clube ao mendes?

    By Blogger melga mike, at 4:18 da tarde  

  • Sob o payaço aymar mantenhe o que disse... tou à espera do LL... sob dimaria nunca escrevinhei nada... nem on nem off recor...

    By Blogger Zé de Fare, at 5:22 da tarde  

  • Tás mejor que el costiña, que não manteve o que disse sobre o russo então.

    By Blogger melga mike, at 10:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home