ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, março 01, 2010

PÁ LL ÊTA DA BOCA



Mais facil apanhar um mentiroso que um coxo...
mesmo que seja alguem que a jogador futebol é um "coxo"
Esta madrugada, por volta das 3 da manhã, a Eurosport2 transmitia em diferido o jogo em que o Bunyodkor espetou 3 secas no Al Ittihad.

E porque raio perdia eu o meu tempo com a televisão ligada nesse canal quando poderia estar a ver outro tipo qualquer de porcaria?


(...)

Fiquei surpreendido foi com o que vi por lá. Pauleta não acabou a carreira. Quer dizer, acabou a carreira, mas continua a jogar. Resta saber é porque raio mudou de nome. Talvez na esperança de ser chamado à selecção do Onde-o-gato-perdeu-as-botas, ou lá como se chama aquele país.
Isso mesmo, Pauleta seguiu o exemplo de Abel Xavier - que mudou o seu nome para faisão... corrijo, Faisal - e tambem mudou de nome, passando agora a chamar-se Timur Kapadze.

(...)

Pauleta, volta para a selecção, estás perdoado. Se é para ter lá estrangeiros, prefiro que sejam estrangeiros dos Açores...

Sim, aderi à moda dos lucalaiques... nunca se sabe quando pode aparecer outro.

2 Atoardas:

  • Fóniqueçe, com linque e tude. Sinte-me onrrade. :)

    By Blogger pitons na boca, at 2:43 da tarde  

  • Vê lá se na queres que eu te mande pró site pra donde mandasteje o anómine... té parece que nam foste cumbidade pra fazer parte da plantilha desunitediana... e que já nam jegaste pla gente...

    By Blogger melga mike, at 2:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home