ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, abril 14, 2010

DARCY JÁ NÃO BLOGA PRÁQUI

Mas tenha certzinha que não vai sempurtar deu fazer um cópipeistezinho destapartezinha tão gold: "A pergunta que me ocorre quando penso no jogo desta noite é a seguinte: por que razão é que o sportém precisava tão desesperadamente de um ponto, ao ponto de se apresentar na Luz como uma qualquer Naval ou Leixões desta liga? Eu sei que as coisas andam mal ali para os lados do Alvalixo, mas também não era necessário começarem já a incutir naquela equipa a mentalidade de quem luta para não descer. Felizmente, aconteceu aquilo que tantas vezes acontece no futebol, em que a equipa que não joga para ganhar acaba por ser justamente castigada com uma derrota. Aliás, nem é preciso estarmos à procura de moralismos nisto. O que se passou foi perfeitamente natural, e simplesmente a lei da vida: ganhámos porque somos melhores. Muito melhores. Sim, foi preciso ter alguma paciência na primeira parte, mas já sabemos que jogos contra equipas que jogam assim são sempre jogos de muita paciência. A Naval, por exemplo, ainda conseguiu aguentar oitenta e nove minutos a dar-nos cabo da paciência. A lagartagem ficou-se pelos sessenta e oito. Bem vistas as coisas, esta diferença diz muito sobre este sportém (...)"

(eis o meu momento costinha, o darcy tá na plantilha desunited mas já não joga há uma carrada ou párrenáte de tempe, mas eu resolvi usá-lo na mesma)

8 Atoardas:

  • Mesmo com tudo o que tens copy-colado não vais conseguir atirar o Sporting para o 6º lugar onde a tua equipa já esteve e sem acesso à europa... nem dos que jogam para subir, nem dos que jogam para não descer...

    By Blogger Zé de Fare, at 9:35 da tarde  

  • Este comentário anterior fez-me lembrar as eleições: todos os partidos ganham mesmo que tenham tido 2% dos votos ou coisa que os valha.

    By Blogger pitons na boca, at 11:18 da tarde  

  • Bom já agora o agredido Liedson jogou a 100% e o Sporting "chupou" um golo de um "tocado" Cardoso! Mesmo coxo chegou para ... uma defesa de coisos... coxos ou coisa assim!

    By Blogger Kispo, at 11:45 da tarde  

  • zei... assim tá melhor... usaste uma K7 entiga má có menes tem um pingo de jeite, por mais batida que teja.... agora... doping... not your finest hour nem por sombras, tamos seguros nisso, não tamos?

    Quanto a prognósticos... acertaste algum esta época? Da época passada lembro-me duns contes que fizeste tambem... como puro exemplo o Lhanence nam sebir porque o xico leal isto e o xico leal aquilo na praia de fare...

    By Blogger melga mike, at 12:55 da manhã  

  • O Darcy deve ter bebido bem durante o jogo...viu aquilo tudo torcido.

    By Blogger Admiraavaca, at 7:37 da tarde  

  • Torcido ou inclinado? Decidam-se lá, costinhas da vida.

    Então, o que é que visto diferente, conta lá. Dois remates dos dois laterais direitos, não foi? Pra que foi tanto? No jogo da 1ª volta defenderam mais ainda e não foi preciso tanto lateral...

    Honra a carvalhal, que na 1ª volta sacou 2 empates a zero ao Benfica. Mas isso aidna era pré-época. Depois foram 4-1 mais 2-0. Total: 6-1. Mas podia ter sido pior, podiam ter perdido 5-1 connosco prá Taça de Portugal tambéme com o primeiro golo a ser com a mão.

    By Blogger melga mike, at 9:22 da manhã  

  • benfica 5 titulos rm 10 anos....sporting 8....continua a contar os golos que nem com o campeonato, se o ganharem, chegam lá

    By Blogger Admiraavaca, at 4:04 da tarde  

  • Mas queres mesmo ir por esse caminho?

    Recordo-te que fizeste a MELHOR ÉPOCA DE SEMPRE na champios na época passada... aquela que acabou em munique, onde disseram que iam limpar a imagem do jogo da 1^ª mão.

    Mas sim, falemos de títulso nos ultimso 10 anos. O ultimo do SCP foi quando mesmo? Ainda o Olhanense tava na 2ª B, moss

    E o palserje aidna jogava

    O ultimo do Benfica já o Olhanense lutava pra subir à Dvizãodonra e tu no inicio da época dizias que iames letar pra nam descer coma quelas contartações.

    Acho que sim, fala do passado recente. E até devias ter ficado com o Forever.

    By Blogger melga mike, at 5:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home