ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, maio 06, 2010

CONTROL DARCY + PASTE

A parte final parece a musica do barco do chanquete nó nós moverano azul, mas acho que expressa na perfeição aquilo que deve dir na alma de seis milhões neste momento:

"Eu devo ser bruxo. Infelizmente. Aqueles que me são próximos sabem que eu ando, há mais de um mês, a dar um nome para arbitrar o Benfica x Rio Ave caso o Benfica precisasse desse jogo para ser campeão. E não é que eu acertei?

A falta de vergonha não tem limites. Se o golo dos Bácoros ao Paços de Ferreira, o jogo dos mesmos Bácoros contra o Guimarães, ou a exclusão cirúrgica de jogadores chave do Benfica no último jogo não fossem ainda suficientes para percebermos a farsa que estão a tentar fazer deste campeonato, e termos a certeza que vão tentar até ao último fôlego roubar-nos a mais que merecida vitória, a nomeação dos árbitros para a última jornada encarrega-se de confirmá-lo. Quem é que nos saiu na rifa? O inefável Jorge Sousa. O mais forte adversário que defrontámos este ano na Liga, e que nos conquistou cinco pontos. Os Bácoros podem até agradecer-lhe directamente o facto de ainda terem possibilidades de ser campeões, já que foi a sua arte que nos roubou um golo limpo do Luisão em Braga, e que no intervalo desse jogo se encarregou de excluir o nosso melhor marcador do resto do jogo pela infracção imperdoável de ter levado uns sopapos e uns murros de dois jogadores dos Bácoros. Vamos ver é se o homem não terá o braço cansado, depois de ter passado o fim-de-semana a atirar bolas de golfe.

E como se a nomeação do Jorge 'SD' Sousa para este jogo não fosse suficiente, para compor o ramalhete vai o Xistra arbitrar o jogo dos Bácoros na Madeira. É como digo: a falta de vergonha não tem limites.

Mas sejam Sousas, Xistras e o que quer que nos queiram ainda mandar, não nos derrubarão. Domingo será o dia da libertação."

12 Atoardas:

  • Parece um escurse do Papa do antigamente. Ê na digue que o Benfica virou Porte... Nada supera vremelhes e azuis às riscas na hora de ganhar!

    By Blogger Zé de Fare, at 3:32 da tarde  

  • Ya, parece mesmo. Do tempo em que o Porto fazia "luto pela arbitragem" e isso.

    By Blogger melga mike, at 3:58 da tarde  

  • Moss...

    O que o Porto fazia era mais "luta pela arbitragem"...

    Lourenços Pintos e coiso e tal...

    By Blogger Leceiro, at 4:28 da tarde  

  • Deixa lá o pinguim que o batman logo dá conta dele. Se houve clube choramingas e a fazer coacção da boa a árbitros nos últimos 4 anos em que foi vice-campeão e happy with it, nós sabemos muito bem qual era e reconhecemos o treinador pelo penteado sem ver olhos, nariz ou boca, basta da testa pra cima.

    By Blogger melga mike, at 5:09 da tarde  

  • Ah! Ah! Ah!

    Queres melhor exemplo de coacção e choraminguisse precoce do que estes comentários tertulianos e benficatevianos?

    By Blogger Leceiro, at 7:10 da tarde  

  • Bem, calma aí ó zé de fare de leça.... antes dos blogueiros tertulianos ainda tão os comentadores dos trios seguintes anda whatnot... falo de intervenientes memso.... dirigentes, treinadores...

    Mas se for para falar de comentadores televisivos e isso... esses... bem, esses sabemos qual é a santa aliança... quantas campanhas contra bruno alves ou adrien viste da parte de alguém do SLB?

    Este ano, a aliança da daltonia que mistura azul e verde e que a partir de certo momento passou a torcer pelo braga, teve campanhas e campanhas e campanhas e campanhas contra a impunidade de david luiz e depois luisão ou as simulações de aimar, di maria ou saviola... tivessem o liedson ou o hulk campanhas conjuntas desse género de 2 adversários directos e nem precisava de tuneis para se envolverem com stuarts ou sá stweartintos....

    Este ano, mais que nunca, ficou provado que só existem dois grandes clubes em Portugal.

    By Blogger melga mike, at 11:34 da tarde  

  • O Leça e o Sporting, of course...

    By Blogger Leceiro, at 9:35 da manhã  

  • Não, não... o Leça e os anti-leceiros.

    By Blogger melga mike, at 10:12 da manhã  

  • A esses o Djalmir tratou bem da tosse...

    By Blogger Leceiro, at 12:53 da tarde  

  • E se nam se metem a pau o belem na última jernada passaslhus à frente e depois quando escalcificarem à naval cumpre-se o ritual de lo habitual de los ultimos añus

    By Blogger melga mike, at 2:50 da tarde  

  • Tá viste que nam se meteram a pau...

    By Blogger Leceiro, at 11:57 da manhã  

  • queim tavisa teu melga é

    By Blogger melga mike, at 12:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home