ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, maio 21, 2010

JUÁLDE TAMEM GARDECE, ROY

(...)"O processo que ditou a sua continuidade na época passada, com o arrastamento do tabu, não contribuiu para a solidez do "edifício futebolístico". Pinto da Costa queria Jorge Jesus e quando percebeu que não havia nada a fazer para o "recuperar" fez de conta que Jesualdo sempre fora a solução (de continuidade). Não havia margem de manobra e foi nesse momento que Pinto da Costa perdeu o campeonato para o Benfica, não obstante os méritos e a qualidade de trabalho de Jesualdo Ferreira.
(...)
Saem notícias de sustentação de luxos no feminino, e não há desmentidos. Porquê? A "contratação" de Póvoas para o elenco diretivo não deixa de conter forte simbolismo: de facto, a estrutura precisa de EMAGRECER (custos) e um especialista na matéria pode dar muito jeito (...)"

2 Atoardas:

  • Boas

    Felizmente este ano o treinador desejado estava comprometido com o SCP e foi tudo mais fácil para JNPdC... Força "leões" vergem "as usual" e se o sistema voltar a controlar, o segundo é vosso!

    By Blogger Kispo, at 9:08 da tarde  

  • Se o presidente do SCP ou do SLB deixasse tanta gente de mão estendida ou andassem com meninas com um terço da sua idade enquanto ainda recasados, isso era no mínimo um cagaçal por ser má educação, não?

    By Blogger melga mike, at 11:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home