ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, maio 17, 2010

OLHA, OUTRO MALUCO!

Para quem pensava que era só o nosso a cãobucar 24...

12 Atoardas:

  • Só esperaria algo deste género deste louco ou do maradona.

    Do nosso seleccionador esperava mais daquelas asneiras low profile, de quem nunca perde a compustura. Mas depois dos socos no aeroporto, parece que o homem está mudado.

    Vai na volta, ainda faz um bom mundial e tudo...

    By Blogger Turbo Shop, at 2:23 da tarde  

  • Eu continuo a achar que a convocatória é muito menos escandalosa do que qualquer uma do scozalari. Ou mesmo do Oliveirinha que levou o Palsousa prá Coreia que se lesionou logo no 2º treino.

    Só que as pessoas querem mesmo arranjar coisas para pegar com ele.

    O brasileiro nojento e malcriado que nem a mulheres perdoava nunca explicou uma convocatória, por mais absurda que fosse, como era o facto de não convocar o titular do Porto campeão da Europa para convocar o TERCEIRO guarda-redes que agora vê-se que tinha muito futuro.

    Neste caso não há nenhum jogador parado ou sem clube como o Costinha ou os Nunso Valentes da vida que agora se juntam no clube da coerência e parece que ainda vão buscar o maniche outro que passou de insubsitituivel para dispensavel pelo brazuca.

    Daniel Fernandes e Ricardo Costa são invenções do Brazuca, as pessoas esquecem-se disso.

    O que acho escandaloso e que ninguém fala nesta convocatória é estarem apenas dois pontas-de-lança de raíz.

    De resto... qualquer zé castro tem direito a sonhar, lá por tar emprestado ao Depor pelo Atleti, o Oliveira chegou a levar o Alfredo que era suplente do Tó Luis no Boavista e o Porfirio que tava emprestado ao Tirsense.

    É que é bem capaz de ser a convocatória mais equilibrada de sempre para uma selecção portuga. Mas é como o Juju, podia até ter sido campeão este ano outra vez que as pessoas não gostam dele e iam fazer-lhe as perguntas de sempre.

    Coitados dos Professores pá.

    By Blogger melga mike, at 3:04 da tarde  

  • Olha, o Ricardo Costa acaba de assinar pelo Valencia... quer dizer que já tá ao nível do Caneira, não? Pelo menos em 2 mundiales ele teve... curioso ver que ele e um campeão do mundo como o Polga estão com o valor de mercado que estão e no clube em que estão.

    By Blogger melga mike, at 3:31 da tarde  

  • A mim o que me escandaliza não é a convocatória em si, são todos os filmes que andam à volta. Listas iniciais com jogadores que já tinham renunciado, listas de 24 e depois 30...

    E diz lá a verdade, por mais zé castro ou ricardo costa que fosses, como te sentirias em ter que fazer as malas e ir embora, caso o pepe recuperasse?

    By Blogger Turbo Shop, at 3:46 da tarde  

  • Ainda assim melhor do que o Vitor Baía se sentiu ao ver o Bruno Vale ser convocado.

    E quem é que te diz a ti que o 24º não é o Hugo Almeida, caso o Pepe esteja apto?

    By Blogger melga mike, at 3:50 da tarde  

  • Ou isso...

    By Blogger Turbo Shop, at 4:09 da tarde  

  • Ou o varela ter sido dispensado do JEBordim para ficarem com o Xáló, como lhe chama o Dias FrrÊra.

    By Blogger melga mike, at 4:12 da tarde  

  • boas, eu cá acho é que em Portugal, meio caminho andado para ser seleccionável é ir jogar lá para fora... de resto não encontro explicações para alguns mistérios!

    Não há desculpa mais "palhaça" do que aquela treta do presente e do futuro... o seleccionador vai jogar o campeonato agora e não no futuro logo só tem de levar os melhores actuais jogadores e o resto é conversa da treta!

    Quanto aos 24... bem pode-se sempre mudar o regulamento, até que 2 dúzias é um número bem mais bonito que 23... o pior é se depois começam a convocar ao "quarteirão"!

    By Blogger Kispo, at 12:02 da manhã  

  • Eu até nem posso assim muito com o Quim, mas depois de ter dado a entender que levava o hilário e o patríce,é de facto hilariante levar o outro que nem fala português e o beto que até à final da taça da liga nem tinha lugar... é que percebo que leve jogadores com passado de selecção que fizeram uns joguitos, como o zé castro, o ricardo costa e até esse dan gasparfernandes, mas o Beto... enfim... parece-me mas é um bocado graxa para uma eventual sucessão a outro professor caso o mendial não corra bem... acho que o Papa anda à procura de um treinador que tenha falhado no SLB ou no SCP mas ainda não tem um preferido que prefira mais... e aposto como ele próprio está a rezar para que corra tudo mal à selecção para poder ir buscar o professor em quem sempre disse confiar. Só que acho que desta vez leva mesmo outro couceiro.

    Mas isto sou eu a dar palpites. Eu também dizia que o Braga ia baixar a guarda para deixar o Porto entrar na Champions, e afinal...

    By Blogger melga mike, at 1:15 da manhã  

  • Também já deste tantos palpites para essa sucessão que nalgum há-des acertar

    By Blogger Turbo Shop, at 9:16 da manhã  

  • Mas nenhum foi tão original como este, pois não? Até porque os outros vila sbentos e paulos broas e pasteis de caravalhau foram comentados pela malta e o pessoal todo... agora diz lá que este não é mais elaborado? Implicaria um tabu que teria de durar pelo menos durante a 1ª fase do mendial.....

    By Blogger melga mike, at 10:18 da manhã  

  • E porra, que não dou uma pá caixa... vem hoje na Bola numa coluna dópnião que o sucessor do jualde pode ser o domingos ou o queiroje...

    Ao lado tá outra coluna sobre o jogador expulse duma final receber o troféu... "eticamente não faz sentido, mas não existe lei contra isso"

    Deve ser tipo oferecer fruta e receber árbitros em casa... "ganhar à fóculporto" como diz o outro que o JEB quer imitar mas o ex candidato com quem ele era para ir a vice diz que é puto da costa

    By Blogger melga mike, at 12:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home