ALL GARB DESUNITED

terça-feira, junho 15, 2010

LL DONTEM À NOITE

Quem viu os prós-e-contras ponha o dedo do ar!

O novo look do novo oliveira antigo seleccionador e novo advogado tava muito beethoveniano... fui zappingando com os resumos e isso (rtp-n a bater cada vez mais fundo... depois de carvalhal ontem azenha!), o toninho pelo que ia vendo pareceu-me sempre muito calminho, a tentar fazer gestos professorais cas manitas e tal.

Até capanhei a partzinha final dele a passar-se com o Humberto... priceless bit que nunca pensei ver... imagino o BRONHA a curtir aquile como deve de ser... naquele momentos os seleccionadores de 2000 e 2002 pareceram-me aqueles dois velhos dos marretas, e acho que à assistência também. O realizador mostrava uns inácios e usn hélders meio parves a olhar práquile. Muito, muito bom.

Belo momento televisivo dum programa que me parceu verdadêramente de xáxa (ah, e pelo que reparei no zapping o Dia Seguinte continua a dar, mesmo em tempo de mendial. Alguém que diga à sic notícias que essa cena tá fora de estação e que chega a ser deprimente a santa aliança a tentar espremer o sílvio mesmo numa altura em que o Benfica não joga, com coisas como, ora pois, a tasnferência do Di Magia).

5 Atoardas:

  • O Tóino estava com um visual à Taveira.

    (Não que eu tenha visto os filmes, mas contarem.)

    Deve ser porque seguindo esse link que puseste aí no post, e já como aqui mencionaste antes, a personagem em questão se prepara para nos enrabar a todos como próximo presidente da FPF...

    By Blogger Erk, at 11:02 da manhã  

  • Sendo assim o próximo seleccionador é o Luís Castro

    By Blogger melga mike, at 11:07 da manhã  

  • Isso era tão parvo como ter o Carvalhal ou o Paulo Sérgio como mister no Sporting...

    Ah, espera...

    By Blogger Erk, at 1:42 da tarde  

  • O meu pai diz que ele parece o Linhares (RIP)

    By Blogger Lobby Algarvio, at 11:20 da manhã  

  • Naaaa... not that gallagher... aliás, o tê pai devia de saber disso... esse tipo de seres unisobrancelhares até frequentam muito o mesmo café do que ele... é o caso do Roger que lá vai... se bem que nesse caso é um misto de costanza com isso

    By Blogger melga mike, at 4:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home