ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, junho 04, 2010

MÓ, JÁ CHEGA DABUZE, NÃO?

Istagora é só abuze ós falhances de contartações do cePôrte?

Villas-Boas e Paulo Sérgio: as segundas escolhas.
Villas-Boas, o novo treinador do clube regional assumidamente corrupto, é uma segunda escolha. O dono dos andrades, pelo segundo ano consecutivo, falhou a contratação de Jorge Jesus. Assim, tal como no ano passado, o dito clube regional vai ter como treinador uma segunda escolha. Prova-se, pelo segundo ano seguido, que para o fóculporto não vai quem eles querem, vai quem o Benfica deixa.

Paulo Sérgio, o novo treinador do sportém, é uma segunda escolha. O grande aliado, referência, modelo e paliativo pontual dos fracassos dos sportinguistas ficou-lhes com a primeira escolha. Prova-se, mais uma vez, que para o sportém não vai quem eles querem, vai quem o amigo Pinto da Costa deixa. Mas está tudo bem, eles gostam.


Tão se já na fôr do bastante, vames bescar uam estórinha dá 40 anes ATRÁJE, pode ser? E, btw, o Quim era o "Cruijff de Marvilla" e não "Cruijff da Malveira". Get yerr facts right, even if they are nickname facts.

5 Atoardas:

  • Um blog de adeptos do actual campeão nacional de futebol tem mais posts sobre o Sporting e do porto do que do prório clube(coisa normal , já me disseram que se passa o mesmo no programa de tv com o mesmo nome.) Mas se o super adepto do benfica que assinou esse post se lembrar que o Quique foi a 2ª ou 3ª escolha...

    By Blogger Davidinho, at 12:12 da tarde  

  • hmmm nice try, mas... para dizeres isso tens de ter lido muita posta deste blog, não?

    Quanto ao Quique, se bem me lembro até recusou ir logo para o Benfica na época anterior por não gostar de apanhar projectos a meio... coisa que até fez no atlético, eu sei.

    By Blogger melga mike, at 12:30 da tarde  

  • E sabes que quando foram buscar o joão pereira a primeira escolha até era um certo lateral direito caboverdeano que joga por Portugal e está na 2ª divisão espanhola neste momento?

    Cuirosamente, também em recordo que a primeira escolha na altura em que veio o suazo era um tal de sinama qualquer coisa.

    Mas se não quiseres um hanuch ou um diego sousa podes sempre ir buscar um nuno assis para fazer parelha com o pedro mendes.

    E gozavam com o Benfica quando foi ao braga buscar o Tiago e o Ricardo Rocha, que era a bracarização e tal e coiso...

    By Blogger melga mike, at 12:32 da tarde  

  • Boas

    Tá-lhes na massa do sangue... ora vai mais um!

    By Blogger Kispo, at 1:40 da tarde  

  • Mas... por que raio... então mas o grande rival não é o Benfica??? Que raiva pá... agora preferem roubar jogadores ao JEBordingue? Que diabo está a acontecer? Isto não pode continuar assim...

    Porra, metam lá aí que o Benfica tá interessado no Hugo do Beira Mar ou isso

    By Blogger melga mike, at 3:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home