ALL GARB DESUNITED

terça-feira, junho 29, 2010

NEM DROGBAS NEM RONALDOS

«Ronaldo disse para Queiroz se explicar? Não sei, nem quero saber. Não é nada comigo», defendeu-se, prosseguindo: «Fui chamado para representar o meu País, fiz o meu trabalho e procurei dar o meu melhor»

4 Atoardas:

  • E que bem que o fez...tivessem todos a mesma atitude.

    Entretanto Queiroz vai-se enterrando cada vez mais..."Se eu digo que um jogador está cansado, ele está mesmo cansado..."!!! Será que o Hugo Almeida já pediu desculpa também por ter contrariado o mestre?

    By Blogger Admiraavaca, at 12:50 da manhã  

  • Ou seja, tu por ti fazias uma selecção só com decos e cristianos treinada por scolaris e murtosas?

    Não te vi defender tanto a liberdade de expressão dos jogadores quando este tipo de coisa aconteceu no teu Sporting.

    Aliás, se fosse o Mourinho a dizer "se eu digo que um jogador tá cansado é porque tá" acho que batias palminhas, palminhas, palminhas...

    By Blogger melga mike, at 9:40 da manhã  

  • FODA-SE que tu inventas coisas nessa cabeça que não lembram a ninguém...mas só mesmo tu é que podias ver isso tudo no meu comentário...

    Scolaris? Liberdade de expressão? Mourinho? Nã deixes de andar ao sol, não...

    By Blogger Admiraavaca, at 11:53 da tarde  

  • Pergunta de 30 milhões, quem chamou "atrasado mental" a Ricardo Carvalho quando este era seu jogador?

    By Blogger melga mike, at 9:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home