ALL GARB DESUNITED

domingo, julho 25, 2010

BENFICA EM DESTAQUE NOS JERNAIS

Magro Costinha no Expresso e Gordo Quintela na Bola dão-lhe mais destaque do que o jogo de apresentação com o Mónaco...

Diz que o JEBordim até jogou e ganhar ao milionário manxta city, não foi?

2 Atoardas:

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    By Blogger Visão de Mercado, at 1:21 da tarde  

  • http://ocacifodopaulinho.wordpress.com/2010/07/24/o-ministro-falou-ao-povo/

    “Sou sportinguista e anti-benfiquista. Não gosto do Benfica. Respeito-o, é uma grande instituição, mas é o meu rival.”

    “Tenho um casaco que a minha mulher diz que não sai à noite comigo se eu o vestir.”

    “[Sobre o primeiro contacto com Jorge Mendes:] Vejo um BMW branco parado, um agente com um cabelo que parecia o Limahl dos Kajagoogo, e lá vou eu com ele. (…) Tornou-se um amigo e foi meu padrinho de casamento”.

    http://ocacifodopaulinho.wordpress.com/2010/07/24/o-ministro-falou-ao-povo/

    By Blogger melga mike, at 6:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home