ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, agosto 12, 2010

MICRO CONTOS DE FADAS

O Ferguson afinal não veio cá ajudar o Queiroz, ele veio a Portugal para fazer o que o Bibi fazia quando ia à Casa Pia: veio buscar o Bebé.

22 Atoardas:

  • leva-o, lava-o, e ainda oferecemos um pack de 6 fraldas!

    By Blogger Unknown, at 9:58 da manhã  

  • Vimaranje a dar uma de zebordim... que também foi bescar o nani no 2º ano de junior a massamá e vende ao grande público como "mais um produto de alcuxete"...

    By Blogger melga mike, at 10:32 da manhã  

  • Já alguém conseguiu chegar à fala com o presidente do Estrela da Amadora (se é que existe) ou houve um suicídio colectivo na Reboleira?

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 10:36 da manhã  

  • A melhor foi hoje de manhem ovir da ráde cá dois anos o bébé participou do mendial de futebol de rua... não percebi se ele era homeless simpson party people or not...

    By Blogger melga mike, at 10:59 da manhã  

  • E... não corre o risco de ser um novo manuxo?

    E como é que conseguirá entrar na premier sem ter internacionalizações sequer???

    Ou isso é só para extra-comunitários??? Ainda o bébé se nacionaturaliza ingarleije e passa a ser conhecido por BABY

    By Blogger melga mike, at 11:22 da manhã  

  • mósss.... sou mesmo parvo!
    e eu que pensava que o Bébé dele era o Queiroz.....

    By Blogger Unknown, at 11:52 da manhã  

  • Já cá faltava o corta e cola... foram bescar o nani ó 2º ano de junior do massamá... podes escrever isse em todas as paredes d'olhão que mesme assim na passa a ser verdade... e taméim podes colar aqui 31 mil entrevistas ó nani a dzer que é todo mais grande desde que lha nascerem os dentes da boca. E assim como o salomão com uns trapos dos NN nas costas... Os outros fazesm mas só o mais grande que é dono de tudo o que se inventou por aqui não consegue vender um pirulito que seja daquela coisa a que chamam formação... e já vai sendo tempo ou fica tudo só pela propaganda habitual?

    By Blogger Zé de Fare, at 11:57 da manhã  

  • Sabes que o João Pereira foi segudna opção, não sabes? Antes tentaram o Nelson mas o Bétis abriu muita a boca.

    E o nani diz que quando abria a boca dizia....
    http://www.ionline.pt/conteudo/32230-nani-na-seleccao-fazem-me-festas-mas-depois-vou-o-banco

    Sempre foi sportinguista?
    Não... [sorriso]. A minha mãe garante- -me que quando era bebé eu dizia: "Golo 'quica." Queria dizer o quê? Benfica, claro. Os meus irmãos também sabem essa história toda. É verdade, era do Benfica. Só que esse tal meu irmão mais velho era do FC Porto, ferrenho. Ainda hoje é. E o FC Porto na altura estava a ganhar os campeonatos todos! Bom, há um ano em que o FCP ganha o título, faz-se uma grande festa lá na minha zona: o meu irmão e os amigos, com grandes bandeiras do Porto. E eu à porta de casa ouvia o meu irmão: "Muda para o Porto, Nani. Estás a ver? Estás a ver? Ninguém aqui é do Benfica. Anda burro." E eu, olhe, mudei para o FC Porto. Juntei-me a eles e fiquei do FC Porto até aos 17 anos. Só troquei para o Sporting quando comecei a jogar lá nos juniores. Com aquela rivalidade dos jogos, a disputa, eu fiquei mesmo sportinguista. Do coração [agarra o peito com a mão].

    By Blogger melga mike, at 12:01 da tarde  

  • E tu falas, falas, falas, falas, mas eu limito-me a linkar coisas, de blogs lagartos e tudo, se for preciso. E não são prognósticos, são factos:

    http://foradejogo.net/player.php?player=198611170001

    Com esta época já vai levar tantos anos de "formação" em old trafford como em alcuxete.

    Por falar em factos e números, o que achas do vosso nº 28 ter bazado para ganhar títulos depois do campináte em que ficarem a a 28 pontos

    By Blogger melga mike, at 12:06 da tarde  

  • Pode jogar nas terras de sua majestade:

    Bébé, de 20 anos de idade e internacional sub-19 por Portugal, vai encontrar nos Red Devils outro cabo-verdiano, Nani, também ele oriundo da Linha de Sintra, mais precisamente do Real Massamá.

    By Blogger Moço do Barrete, at 12:07 da tarde  

  • E o canêra pá? Ainda tá a trênar sózinhe ó já deixem o Pedro Silva ir dar com ele?

    E agó por isso, o nani foi pó manxta naquele ano em que o palbentes tava sempre a deixar o moço de fora, na era?

    By Blogger melga mike, at 12:12 da tarde  

  • Acho que o 28 foi um good deal para o Sporting but who cares... E o que achas tu da maior potencia futebolistica nacional passar o tempo a comprar sub19's do real madrid depois de construir um centro de formação onde não consegue formar ninguém nos 6 anos que o estaminé leva o letreiro de aberto? O problema é esse. É que no outro lado não temos nada para cortar e colar... É apenas propaganda paga pela câmara do seixal que nem serve pa fazer os estágios da equipa mais grande...

    By Blogger Zé de Fare, at 12:30 da tarde  

  • O zebordim já anda a fazer good deals há muitos anos, o que traduzido em títulos é mais longínquo do que o campináte entrior da vossa razão de viver.

    Mas achoque há dois anos finalmente resultou esse imenso trabalho e finalmente passaram da fase de grupos da champions e finalmente igualaram ou bateram o que tanto apontavam de vigo à vossa razão de viver (que apesar de tudo até empatou no 2º jogo depois de levar 7)

    E tinhas razõa, não foi 2º ano de junior, mas de juvenil. Épocas séniores no SCP: 2.

    Tá mesmo bom para voltar a Portugal tipo simão ou quaresma, não?

    By Blogger melga mike, at 12:34 da tarde  

  • Olha, quanto a sub-19s ou over-30's, cada um aposta pelo ANGULO que aposta, e pegando em palavritas tuas e prognósticos teus, o Benfica não vende nada, nem dimarias nem ramires e presumo que clubes que nucna foram campeões europeus não deveriam copiar os negócios e ir aos mesmos mercados, não?

    É que tens lá um torsigleri que parece ser um bocado sin alma y sin gol...

    By Blogger melga mike, at 12:36 da tarde  

  • hmmm tipo simão e quaresma ou tipo moutinho e varela? Eis a questão...

    By Blogger melga mike, at 1:26 da tarde  

  • Faltam-me os cromos do lado de lá para comparar. O rui costa continua a fumar os mesmos cigarros mas já não corre...

    By Blogger Zé de Fare, at 2:14 da tarde  

  • E dos fatos dele, gostas?

    By Blogger melga mike, at 2:18 da tarde  

  • Queres comparar com os do costinha é? Tão compara lá aí...

    By Blogger Zé de Fare, at 3:15 da tarde  

  • Eu? Porque me fazes essa pergunta? Nem me tinha passado pela cabeça...

    O correspondente "ceportenguista" para comparação com o MAESTRO penso que seria o Figo, não?

    Ou o moutinho, daqui a uns anos.

    By Blogger melga mike, at 3:23 da tarde  

  • Ou a excelência na formação não consguegue produzir referências que queiram retornar a casa?

    By Blogger melga mike, at 3:24 da tarde  

  • e vinham todos para director desportivo queres ver?

    By Blogger Zé de Fare, at 3:35 da tarde  

  • Não, unzinho só de cada vez. Agora já podia ser tipo o Toñito, que imitou o reinaldo a pedir desculpas quando marcou aquele belo golaço ao roberto patrício, lembra?

    By Blogger melga mike, at 3:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home