ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, setembro 16, 2010

ZÉ LUÍS RULES!

(não, não é o irmão do jorge silva que teve para ir para o união da madeira mais o carlão e o diamante quando o sistema queria denunciar o pacto dos clubes, tal como quando o sistema quis derrubar madaíl por duque mas o major não deixou)

Zé Luís disse...
"Agora é CQ que não tem escrúpulos...

Só porque o AB acha a "história" mal contada.

Tá bem, ó melga.


O problema é que o Simões contou o que se passou e o Agostinho cortou-se. Agora todos vão ter de corroborar a história: é por isso que o Agostinho está isolado.

Capisce.

Bons, moralistas e exemplares são os A. do Carvalho e pares do Reino da Porcalhota que incluíram, em tempos, o destemido AB que num Europeu não fazia relatórios e no Mundial descobriu a veia...

É como digo, você só escreve para morcões que mal sabem ler, quanto mais interpretar e muito menos conhecer."


E, sendo assim, ficámos sabedores que ter escrúpulos é denunciar insultos do seleccionador a médicos quando não se esteve presente, porque o atingido é inatacável (veremos até quando), mas não de jogadores a seleccionadores quando se presencia o acto.

4 Atoardas:

  • Quando recorres a alguem como o Zé Luis (conheces a figura de outros comentários ou nem por isso?) está tudo dito... devias procurar ajuda. ;)

    By Blogger pitons na boca, at 10:13 da manhã  

  • Não julgues uma pessoa num caso devido a outro caso... vais prender o Carlos Cruz pelos maus resultados da selecção ou o Queirós por pedofilia?

    Ajuda tentei, mas já desisti. Vou continuar a insistir. E continuo a achar que a jogada da foca foi o napi e não o dunga. Processa-me.

    Pelos vistos quem é inatacável agora é o Agostinho. Porquê? Porque é um gajo porreiro que diz aquelas piadas e pisca o olho e tudo.

    Espera aí que já me apalpas e não continuo a pensar pela minha cabaça e não denuncio as filhadaputices que vejo pelo mundo. Ou não posso denunciar coisas por opinião minha sem publicar comentários ou ofensas feitas em privado?

    Mas já agora, et toi, julgas o boronha por este posts contra queirós ou pelos que manda o veneno em monte a tudo o que é figura ligada ao Benfica?

    Eu é mais pelo do Guga.

    By Blogger melga mike, at 11:05 da manhã  

  • Já dei a mão à palmatória na estorieta do Napi. Terá sido confusão de jovem imberbe, na altura. Escusas trazer isso à baila que não te dá razão noutros assuntos. :)

    E é claro que és livre de travar as batalhas contra os moinhos que quiseres. E podes fazer do Zé Luis o teu Sancho Pança, que não me aquece nem arrefece (com tudo o que representa essa personagem da blogosfera). Até podes dar-lhe todo o relevo do mundo, como ao Tiago, em detrimento do Hugo Almeida, Ricardo Carvalho ou mesmo do Cronaldo. :)

    Estás à vontade. Para esse peditório há muito que deixei de pagar.
    Não te esqueças é de perguntar pela filiação partidária, não vá o Zé Luis ser de um certo partido polvo, tal como o clube que ele "defende" em toda a sua alucinação (sim, essa teoria partidária também acho hilariante).

    Sobre o Boronha, não o julgo por nada em especial. Move-se tanto pelo amor clubistico como outra pessoa qualquer, com um pequeno detalhe: tem conhecimento de causa bem melhor que qualquer um de nós, sobre o mundo do futebol e suas artimanhas, das ultimas duas décadas (pelo menos). Como tal, sigo-o apenas por curiosidade em saber das historias que ele pode contar em primeira pessoa (e mesmo as outras de que tenha uma versão para contar).

    E tem todo o meu respeito como bom presidente que passou pelo meu Farense. O veneno que lança a alguns? Eu sei (ou pelo menos tento sempre) separar o trigo do joio... coisa que muita gente parece não saber. :)

    By Blogger pitons na boca, at 11:22 da manhã  

  • Vês como sabes a moral da história do mundo acording to monty pitons?

    "Escusas trazer isso à baila que não te dá razão noutros assuntos. :)"

    Isso serve para mim, para ti, para o boronha e para o agostinho.

    Sobre as histórias que ele conta, sim, são muita giras, mas quem conta um ponto... a minha cena é mesmo do cunho demasiado pessoal que deu ao massacre/linchamento com opiniões que o zé luís tem rebatido e bem: não é inatácável quem ele quer só porque nasceu em Faro ou foi amigo de infância do irmão.

    Quanto a filiações partidárias, don't be bada to ming, basta ver que os 3 do dia seguinte são todos laranjinhas (sabias dessa?) e o guilherme alguidar fartou-se de defender o mininu laurentino.

    Agora já somos sabedores do porquê, não somos?

    By Blogger melga mike, at 11:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home