ALL GARB DESUNITED

sábado, outubro 30, 2010

ALÔ JEB DE FARE...

Ainda contentinhe com a maravilhosa engenharia financeira do clube que tem o seu maior activo emprestado ao último classificado da liga espanhola?

Se calhar dava mais jeito a esse clube ter na equipa o teu anterior grande FÉTICHE, não?

Aparece, participa, e acima detudo continua a partilhar connosco os teus sempre certeiros prognósticos. Ou tás de luto pelo teu rival Paul?

4 Atoardas:

  • Eu partilho o meu prognostico. Terça-feira vais fazer as malas para a liga europa em directo e a cores. Deves levar umas 3 bolas no contra-ataque...

    By Blogger Zé de Fare, at 7:55 da manhã  

  • Este vai ser o grande teste para os teus prognósticos maravilha.

    Entretanto estás quase a conseguir a tua posição ideal no campeonato... se o Benfica perder no estádio do ladrão (ladrão de varelas e moutinhos, atenção) vais poder dizer que não tás tão mal assim pois já terás os mesmos pontos, né?

    Se bem que para isso terás que ganhar ao vimaranje... e há sempre os postes, a relva e os árbitros para choramingar about it, não é?

    Na euroliga a relva, os árbitros e os postes são outros, portanto lávãos er campeões europeus à la peseiro.

    By Blogger melga mike, at 10:40 da manhã  

  • Admites que o glórias pode perder antecipadamente é? Então não é pra ganhar tudo?

    O objectivo é fazer a melhor classificação possível na liga europa porque para o ano o 3º lugar dá acesso à ligas dos campeões...

    By Blogger Zé de Fare, at 4:55 da tarde  

  • Jovem, eu não admito nada! Apenas que na bola há 3 resultados pussivéles.

    E só faço prognósticos ou dou abuze depois dos jogos, para depois nam ter de tar 2 ou 3 semanas sem dar cara ó amiguinho.

    Anyhows, já vi que tás a entrar no modus paulus sergius com o "melhor possível"... ele também teve essa onda quando podia ter subido com o Olhanense e não subiu, ou com o Beira Mar ou com o Santa Clara... ou mesmo o ano passado quando podia ter ido a essa tal euroliga com o vimaranje e não foi.

    Mas o zebordim não se imburdou de pagar ao vimaranje por ele, como se do novo jorge jesus se tratasse.

    By Blogger melga mike, at 6:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home