ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, outubro 08, 2010

MAS É ESTA MERDA QUE QUEREM OUVIR NOVAMENTE?



Conde ele tava no zebordim ainda precebia o gosto que os adeptos de outros clubes tinham em que ele estivesse no activo (eu por vezes cheguei a ter indícios daquela coisa da vergonha alheia, mas depois passava-me), mas agora ter que gramar com isto na equipa supostamente de todos nós e de mais um ou outro brasileiro que quer fazer carreira na europa como comunitário?

Para mim trocámos outra vez um santana por um sócras, mas se a sapiência dos homens de fafe e fare acha que tames melhor assim porque no futebol temos que ser virJEBens ofendidas quando alguém mandar pá cona da mãe outro alguém e bufar isso na boa só porque não foi em escutas ilegais... tudo bem. Siga o baile.

10 Atoardas:

  • Não digas ainda qual foi o resultado nem se jogaram bem com a Dinamarca, que eu ainda não vi o jogo, só vou poder ver mais logo à noite... depois logo começo a fazer considerações. :)

    By Blogger pitons na boca, at 11:28 da manhã  

  • Will do.

    By Blogger melga mike, at 11:37 da manhã  

  • pelo menos, parece-me mais honesto e sério que o outro que lá estava e tu achavas inatacável.

    By Blogger Bada Bing, at 12:38 da tarde  

  • Há aqueles que se acomodam com oque têm, mas entre eles e os que nunca esteja contente com aquilo que têm e fazem da sua vivência o mal dizer, só por dizer e têm uma lato do canêco ... vem o "..." e escolha.
    Logo vamos ganhar 3-0.
    Siiiiiiiim trêêêêêês!!!
    Para aqueles patriotas, engolirem vá ...

    By Blogger Blog Aronense, at 2:19 da tarde  

  • Não considero NINGUÉM inatacável.

    Muito menos por só serem da minha terra e terem andado à escola comigo, como o gajo que li hoje a escrever sobre redes sociais no Postal do Algarve.

    Acho que o artigo não tá online mas dá 10-0 ao do Deco da publicidade:
    http://www.ionline.pt/conteudo/67710-facebooker-aos-meus-amigos

    De qualquer modo, aquilo que digo antes do jogo é NADA. Prognósticos é mais prós de fare. Apenas saliento que o Paulo Bento parece-me estar a ser, até agora, o melhor seleccionador de sempre antes de faze ro 1º jogo.

    Nem scolari era tão bom antes de começar o euro2004. E mesmo depois do 1º jogo...

    By Blogger melga mike, at 2:30 da tarde  

  • a merda agradou-me. mas tu se calhar continuas a preferir o caviar que a gente tinha antes.

    By Blogger Bada Bing, at 11:17 da tarde  

  • Com 4 dias de treinos achas que o mérito foi tanto assim do mister?

    Então que andou ele a fazer 4 anos lá no outro clube?

    By Blogger melga mike, at 11:29 da tarde  

  • E a "merda", se reparares, refiro-me ao discurso de enrabado na escola primária que ele ainda tem. Nem com os golos solta a franga.

    Ele não era um dos putos do Sleepers?

    By Blogger melga mike, at 11:31 da tarde  

  • Não, era o Ribery antes da operação: http://twitter.com/JoaoFFVaz/status/26790657968

    By Blogger Bada Bing, at 11:53 da tarde  

  • não postasteje ontem, postei eu hoje

    By Blogger melga mike, at 12:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home