ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, novembro 29, 2010

SEM IRONIAS

O que é isso de ENTREGADOR? Impedimento sei que é fora de jogo, banco sei que é caixa, e matraquilho é pikolin ou moloflex... mas queria saber o que é isso de "entregar". A sério. Quero muito.

5 Atoardas:

  • Vê lá se assim elucida:


    Pensando na semifinal da Copa Sul-americana, o Palmeiras escalou os reservas nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG e o Atlético-GO. O Verdão perdeu os dois jogos, e os resultados ajudaram o Goiás a ser rebaixado a duas rodadas do fim, o que deixou o presidente do Goiás, Hailé Pinheiro, bem revoltado com o técnico Luis Felipe Scolari.

    Parabenizando o treinador esmeraldino, Arthur Neto, por meio da Rádio 730, o mandatário do clube goiano disparou contra Felipão. Na noite de quarta-feira, O Goiás venceu o Palmeiras por 2 a 1, no Pacaembu, e alcançou a final do torneio continental.

    "Você engoliu taticamente o maior entregador do futebol brasileiro que é o Felipe Scolari. Ele está mostrando não ter ética, entrega jogo. Isso é uma vergonha para um time como o Palmeiras. Nós podemos ser rebaixados, perder, mas com dignidade", exclamou.

    Pinheiro, cujo mandato termina ao fim do ano, ficou emocionado com a vitória goiana, e prometeu um prêmio ao elenco quando a delegação voltar. "Eu quero o título da Sul-americana. Tenho uma surpresa pra todos vocês quando chegarem aqui", avisou o presidente, que deve assumir o Conselho Deliberativo para sanar as dívidas do clube.

    Por fim, Pinheiro revelou ter ficado bravo com o número de fogos de artifício que ouviu após o gol do Palmeiras. "Goiânia pipocou de foguete. Não imaginava que aqui teria tantos palmeirenses. Fiquei revoltado", contou.


    ...

    By Blogger Moço do Barrete, at 11:57 da manhã  

  • Ou seja, ele faz o que o Queiroga fez contra a Espanha?

    Bah, isso já eu sabia, tirando o euro2004 que usou a defesa e meio-campo do mourinho + figo ele jogou sempre assim.

    E práqueles mais "esquecididnhos" basta ver o Portugal-Holanda ou isso de 2006 que tá sempre a repetir agora voltimeia no ESPN classics

    By Blogger melga mike, at 12:02 da tarde  

  • Ou é tipo dar o jogo não fazendo nada para ganhar tipo os jogadores fizeram com o chipre?

    By Blogger melga mike, at 12:04 da tarde  

  • É mais tipo levar com um rádio na careca e depois meter as reservas nos 2 jogos seguintes de forma a perder e assim lixar o clube cujo dono do rádio é adepto.

    By Blogger Moço do Barrete, at 12:22 da tarde  

  • E canto é escanteio.

    By Blogger melga mike, at 12:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home