ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, novembro 18, 2010

TORNA-SE CADA VEZ MAIS DÍFICIL CONTINUARES A DEFENDER O QUEIROZ

... mas nem tudo é mau. Toma lá este rebeçadinhe!

3 Atoardas:

  • Eu não defendo propriamente o queiroga... é mais achar vergonhosa a maneira como foi atacado... e como continua a ser... quando nos deu dois títulos mundiais inéditos... não foi um... nem foi uma final perdida... nem um jogo de terceiro e quarto lugar perdido... é um bocadinho diferente, desculpa.

    Mas sinto-me confortável em monte em ser contra a corrente. Também não vejo a casa dos segredos nem tenho blusões a condizer com a mala de camurça da minha gaja.

    By Blogger melga mike, at 4:32 da tarde  

  • Ver a casa dos segredes é q é contra a corrente. Atão toda a gente diz caquile é uma miséria e o espelho do nosso país e tal e coiso.

    E essa dandares a opiniar sobre os meus blusões e os do Pálserge tem o seu quê de....

    By Blogger Turbo Shop, at 5:39 da tarde  

  • ...normal?
    http://bancadadeleao.blogspot.com/2010/11/paulo-sergio-entrevistado-actualizar.html

    By Blogger melga mike, at 5:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home