ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, fevereiro 10, 2011

ACHAM QUE FOI QUENTINHO ONTEM?

Pois eu acho que os argentinos teríem dáde munte mai pau se tivessem brazlêres a jegar pela gente. Ah, e já pensaram no que taria a pensar o ventura? Durante a semana normal da vida dele jogava o ane passáde com uma defesa onde Tengarrinha era titularíssime, e este ane numa equipa que tem Pedro Silva a 10... e de repente vê-se a supsslente (sim, ontem vi o 5PMN) não utlizáde dum jogo onde tavem reinalde e mésse.

What a messi must be in his head quando voltar a tar dum trêne costinháde pelo Azenha...



"Claro qui vou gostar di ter Liedissom a meu lado... eli pódji correr qui nem eu curria quando joguei com o Vitor Baía no bárcêlona"

2 Atoardas:

  • Moss o rapaz ainda sofre um choque anafilático... é quase como uma viagem no tempo só que no caso dele vais ser um "Regresso ao Passado"!

    By Blogger Kispo, at 10:34 da tarde  

  • lá me fazes googlar essa palavra e ficar mais sabedor di palavras com essa do anaseiquem

    By Blogger melga mike, at 3:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home