ALL GARB DESUNITED

terça-feira, fevereiro 22, 2011

UM CLUBE MORTO-VIVO?

Adoro quando só é percize fazer COPY ou PESTE de berlogues deles enconte o nem-contra-dez-de-fare vem falar de golos anulados no jogo em que jardel voltou a alvalade depois do foi-o-melhor-que-se-conseguiu-arranjar relembrando conversas de golos anulados.

Ou será melhor o apaga a luz do golo fora de jogo do postiga em olhão?

8 Atoardas:

  • O clube está bem vivo. Falta-lhe arranjar dinheiro mas isso acho que andam todos a tentar...

    By Blogger Zé de Fare, at 10:10 da tarde  

  • Nem eu quero que morra, para que continue a perder com o Benfica e a empatar com o Olhanense durante muitos e muitos anos...

    Mas deixa-me adivinhar... o Rui Oliveira e Bosta é o teu ídolo, não é? Estatísticas e tal... acho que ele também já fez prognósticos...

    By Blogger melga mike, at 1:48 da manhã  

  • O meu ídolo é o Sousa Cintra.

    Afinal és apenas mais um anti-qualquer-coisa...

    By Blogger Zé de Fare, at 8:02 da tarde  

  • Impressão minha ou acabaste de chamar "qualquer coisa" ao teu clube?

    Mal por mal, o cacifo (a minha leitura recomendada dos últimos dias) chama-lhe zombie.

    By Blogger melga mike, at 10:00 da tarde  

  • Pensei que a tua leitura recomendada fossem as postas do darcy porque as copias todas aqui...

    O meu clube é verde e branco e tem um leão no escudo.

    E amanhã... seguiremos em frente na liga europa...

    By Blogger Zé de Fare, at 10:25 da tarde  

  • É pá, gabo-te a paciência dessa moral toda mesmo contra 10 e a ser enrabado em que há sempre uma desculpinha dum golo anulado ou dum fora de jogo mal sacado que iria mudar o rumo de mais um jogo em que demonstraste porque é que nemà naval ganhas com o levezinho... afinal aprendeste qualquer coisa em termos de discurso com esse grande benfiquista que via os jogos connosco na Casa do Benfica quando treinava o Olhanense.

    É que antes dele tu eras mais prognósticos... ops... isso foi um prognóstico, não foi? Então parece que já sei em quem apostar na betclic amanhã... deixa lá ver se não me falhas pela primeira vez!!!

    By Blogger melga mike, at 12:24 da manhã  

  • Melga, desculpa ameter-me na conversa, mas vejam lá se os môces de Olheum ganham ao môces da Bimbalónia para não ser só o meu Farense a carregar esse pesado fardo.... obrigado.

    By Blogger Unknown, at 2:21 da tarde  

  • Moss, tão na xigou o empate nas iantas a época passada conde chomavem porto B e tude?

    By Blogger melga mike, at 1:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home