ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, março 11, 2011

BRUNO CARVALHO FOREVER!

Tou a curtir do bué o rumo das eleições zebordenguistas! Tava a malta toda a dizer que este não podia ter o Futre, aquele não podia ter o Santana e que iam todos votar no moço novo... até que o homem elogia o Churamingos Paciência!

E mesmo antes dele ganhar ao Liverpool. Podia fazer como com o Palserje do ano passáde... tamem forem ó minhe bescar o gáje antes dacabar a época, pagarem por isso, e depois o gá falhou os objectivos da equipa.

Má o que mai me confunde é nam quererem o Futre, não porque foi directamente de Lisboa pró Porto, mas sim porque quando voltou de Espanha não quis ir pró zebordim.

Ora... atão Demingues nam fez o mesme conde vei daquelas férias em Tenerife?

Tudo bem, tudo bem, esqueçam lá isse, tem o perfil para treinar o clube, eu não sou desse clube, eles é que sabem. Mas entretantes já foi chamáde de VALIAZVÊDE e tude!

Nam sei onde iste vai parar, mas ache bem que o Bruno fale do negócio do Rodrigo Tello, afinal de contas um jogador com um preço tão special one...

2 Atoardas:

  • Desperta a Leonor Pinhão que há em ti!

    By Blogger Zé de Fare, at 11:49 da tarde  

  • Mas só se tu fizeres o mesmo com o gordinho paquetes da expolopes que há em ti, também, phode ser?

    Ou, se quiseres, o caxineiro... ou o couceiro... não sei qual foi o discurso inspirado/plagiado ao manual de mourinho ontem, pois não vi o jogo, mas já ouvi dizer que foi um massacre do camandro... 20 e tal remates contra 5 ou 6...

    Digamos que foi um dejá vus dos jogos contró Benfica dos ultimos dois anos, não?

    By Blogger melga mike, at 6:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home