ALL GARB DESUNITED

terça-feira, maio 10, 2011

BATALAU É QUE DISSE

Não fui eu: «Sinceramente, apesar de considerar o Sporting uma equipa banal e normal, contávamos que o Sporting, precisando de uma vitória para garantir o terceiro lugar, alcançasse um resultado digno e compatível. Mas afinal saiu-nos o tiro pela culatra. Paciência»

O freelakebridgetjonense já me tinha aperguntáde se eu acháve que a culpa da descida era do clube ban... er.. diferente, má sinceramente eu não sou assim tão batalau die hard... eu diria que a mistura implosiva azenha + sporting é que coiso.

2 Atoardas:

  • moss... deixa o Azenha fora disso, muito sabes tu se daqui a 1/2 meses na tás a fazer uma faixa de apoio "AZENHA FOREVER"

    By Blogger Bart, at 9:26 da manhã  

  • Queres saber a melhor? Já me disseram qual vai ser o treinador prá próxima época, tá quase certo... e... para que saibas... se achas que dei abuso ao azenha aqui no blog... o gajo que vem pra olheum é um gajo a quem aqui já dei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais abuso do que ao azenha... e esta?

    By Blogger melga mike, at 10:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home