ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, maio 30, 2011

HOLA...

...en qué se queda éza traducion, carajo? MERDOSO ou MEDROSO?

8 Atoardas:

  • silly old smoking bag!
    Foi gracias a este ko Maradona não foi Bi-Mundial!E meteu o Filhó em vez do El Loco Gatti.E foi despedido no Barça,não foi??

    By Blogger Lacobarlaventinense, at 5:09 da tarde  

  • Ora, bem me parecia que eras um bocadinho mais velho que eu... sabes, o meu primeiro mundial foi o de 86, mão de deus e tal... em 82 eu só via os bonecos do naranjito, basicamente...

    Em 78 tinha 4 anitos...

    By Blogger melga mike, at 12:05 da manhã  

  • First things first: Cagon é medroso e nao cagao (vaidoso) ou "merdoso" como o segundo link erroneamente (d)escreve.

    Quanto ao Mourinho estou em crer que é (apenas) um bom (ok melhor que bom mas nao Deus) treinador mas um excelente vendedor de ideias (e banha da cobra). Tenta vender ideias aos seus jogadores e consegue quase sempre (têem pouca escola também...), tenta vender ao publico e quase sempre consegue (se bem que ja mais amiude), tenta vender aos jornalistas e algumas vezes consegue (aos menos atentos), tentou vender aos adversarios e muito mais raras vezes conseguira.

    Aplicar-se-lhe-ia bem de vez em quando o celebre "porque no te callas" mas eu acho que ele se começa a aperceber (também nao é tapadinho de todo).

    Nao se devia ter metido com o Guardiola... Ou se poe a pau ou vai acabar por substituir o Paulo Bento com meio povo a vir-se nas cuecas à frente enquanto a outra metade se borra por tras.

    Digo eu com a mimha franqueza proverbial...

    By Blogger gilinho da mealhada, at 5:23 da manhã  

  • Atão tá bem, este é melhor:
    http://www.maisfutebol.iol.pt/jose-mourinho/mourinho-ramon-calderon-jorge-valdano-hitler-florentino-perez-maisfutebol/1256286-3776.html

    By Blogger melga mike, at 9:08 da manhã  

  • Nao posso comparar, nao o conheci enquanto treinador...

    Achei mais piada à outra noticia no mesmo site sobre os madrilenos que aprendem chinês para promover a digressao do Real à China (entre os quais o Mourinho e o Kaka). Ora, o Toni ja fazia isso ha muito, pelo menos garante-me quem o conhece que o ouvir dizer muitas vezes: Tem que se ir à pinga...

    By Blogger gilinho da mealhada, at 3:39 da manhã  

  • Aquilo dos charters foi na camapnha eleitoral de que clube mesmo?

    By Blogger melga mike, at 9:11 da manhã  

  • Poes-te a jogar à defesa num estante tu... freakin' hell... Se o Toni fosse do Porto tinha dito (escrito) o mesmo, it just so happens que foi o primeiro que me veio à ideia. De qualquer forma o segundo teria sido o Vilarinho mas deve haver outros no SCP, no FCP (e aqui, e agora neste preciso momento...) que também seriam bons exemplos... Out of curiosity, é o Dias Ferreira que promete copas mas é melhor nos copos ou é o Futil?

    By the way, e nao poderia ser mais off topic, just thought that if Riopele é Skin River isso faz do Penafiel um Faithful Feather. Cheers!

    By Blogger gilinho da mealhada, at 3:35 da manhã  

  • O melhor ataque é a defesa, já dizia o ex-treinador do finalista vencido da aeroliga, aka trapattoni da afurada...

    By Blogger melga mike, at 9:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home