ALL GARB DESUNITED

terça-feira, setembro 20, 2011

EM DEFESA DO RUI PATRÍCIO

Quanto é que vocês acham que o Zaragoza dava por ele? 10 milhões?

E acham que se o Onhienhu fosse o Luisão e tivesse dado uma patada daquelas para vermelho à jeffren na cara do pai tomás antes de marcar o golo da vitória do Benfica se falaria muito desse ganda roubo ou nem por isso?

Ou era só tipo, ya, o Benfica tá a jogar muéda bem, ganhou à rasquinha contra 10 num campo onde o Lhanence também ganhou pela margem minimal?

18 Atoardas:

  • Espera lá...a patada do Oguchi no João Tomás foi intencional ?

    By Blogger Davidinho, at 12:21 da manhã  

  • Eu espero, eu espero... mas olha, não sei se foi, até porque só vi o reusmo, mas depois de escrever isto ontem fui a cortar o cabelo e tiva ler um monte de merdas de graça, tipo correi da manha sobre o as mamas da gaja de fare e os deportives diziem até que o ónhénhi devia ter ide prá rua por outra falta, em que o gá do riáve ia inzeláde prá baliza e aperduourlhe o sigunde amarele... na vi essa jegada do rezume, ma se ia izeláde... na minha terra nem é amaréle... é vremêlhe lógue.

    By Blogger melga mike, at 9:17 da manhã  

  • Não ia inzelado pá baliza. Foi uma falta ingual à que valeu o sigunde amarelo ao Sidjinei em Alvalade, na época passada, com a ligeira diferença que desta vez foi mai perto da area.

    By Blogger pitons na boca, at 10:26 da manhã  

  • Já começam a ser muitos critérios xipulinarios a favor do clube que se queixa dos árbitros, não?

    1ª jornada vermelho perdoado logo a seguir ao golo adversário, em paços vermelho para o adversário para conseguirem dar a volta ao 0-2, e agora isso tombem?

    Vale a pena xuramingar, tamezaver...

    By Blogger melga mike, at 10:31 da manhã  

  • Má o qué isse? Cortastje o cabelo de trás mas dexaste a franja no meie dos olhes e já na vez nada... Ma qual xoramingar... levas mais avançe de penaltes e cartanites aperdoades co pinte da costa... Penalte aperdoade do primere jogue e catranite vremelhe por mestrar... mó vai dar banhe ó cão...

    e houve um penalte que na marcarem dos arques por MÃO NA BOLA APÓS REMATE IGUALZINHA À DAS OTRAS que se marquem em certes campes inclinades onde certas equipas são muite fortes a sair na espreta do ataque rápide...

    By Blogger Zé de Fare, at 8:11 da tarde  

  • Primeiro jogo? Esquece lá o vermelho escandaloso perdoado ao Jeffren 5 minutos depois do golo do Lhanence nas barbas do xitrozo.

    OK? Esquece isso. Esquece as exibições maravilhosas com beiramar e maríte.

    Tá? Já esquecestes?

    Então foca-te agora só nas duas últimas jornadas.

    Paços. Tás a levar 2 na anilha. Um vermelho milagroso dá-te superiopridade numérica para carregares e dar a volta.

    Bila do Cuonde. Se uma expulsão perdoada é pouco, toma lá dois perdões para o Obamanhyenhu conseguir ainda ir lá em cima e marcar o golo da vitória.

    à rasquinha. Outra vez. 3-2 contra paços e riuave. Assim vais lá. Continua a choramingar. E a meter o patrício. E a falar do Roberto. O sá pinto agarrou o pescoço ao levezinho por muito menos.

    By Blogger melga mike, at 9:18 da manhã  

  • Antes... muito antes... de haver golo do olhanense, há um segundo cartão amarelo por mostrar ao defesa esquerdo do olhanense por meter a mão à bola dentro da área num cruzamento do João Pereira. Igualzinha às que se vão marcar uns dias mais tarde em certos campos onde se está na espreita do ataque rápido (forma moderna de dzer equipas do pontapé pa frente)
    . Era penalty e expulsão. Antes... muito antes do Jefren...

    Paços... mas onde é que há vermelho milagroso? Uma tesourada a um jogador que já passou para ir à linha cruzar não é amarelo? Já tinha um, manda mais postais... Nem sabes o que tás paí a dizer...

    Bila do Cuonde... expulsão perdoada a quem? Há isso sim outra vez um penalty perdoado ao Rio Ave, num remate que vai ao braço do defesa, igualzinha aos que se marcaram em certos campos com equipas que são muito fortes no ataque rápido (forma moderna de dzer equipas do pontapé pa frente).

    Não te esqueças que começaste a ganhar em Barcelos com um golo em claríssimo fora de jogo...

    Feirense em casa... outro penalty por marcar sobre o Ludovic, parecida com uma que se vai marcar num jogo umas semanas mais tarde. Tavas 2-1 na frente, não jogavas a ponta de um corno, 85 minutos de jogo, com 2-2 quem sabe o que aconteceria...

    Guimarães... Não te esqueças que tiveste 2 penalties que não existiram contra o Guimarães... é pra depois o JJ esconder a robertada no golo do guimarães dizendo que nos jogos do Benfica todos dão o máximo. Pudera, até os amigos do alheio tão a dar o máximo... que podem...

    E a seguir, outro penalty (até dizem que foram 2 mas eu ofreço um ) que não se marca para a académica... Já vai em quantos? Claro que o falso 4-1 dá pra esconder tudo... é o regresso do rolo compressor menos na baliza por houve mais uma robertada!

    By Blogger Zé de Fare, at 9:57 da manhã  

  • Má o qué isse? Cortastje o cabelo de trás mas dexaste a franja no meie dos olhes e já na vez nada...

    Contró vimaranje eu, o JJ e muitos especialistas em arbitragem dizem que ainda ficou um por marcar. Temos pena, no tempo do jardeu é que era só o caneira soprar nas costas deli.

    O fora de jogo claríssimo que tu falas em barceles só tuparem nele ao intrevale, fofura... foi à rasquinha em monte.

    Quanto a robertadas... ya, tens moral em monte para falar disso com o patrice a dar sopa.

    E continuo a perguntar-te... ganhaste algum jogo ao roberto? Já não empatas um jogo com oBenfica desde o tempo em que era o Quim a titlar e em jogos com a equipa B (julio cesar na baliza e ederluizes em vez de saviolas par ao adrien não matar el conejito com outra cajudada igual À do campináte) que o cardozo marcava golos de chapéu sem balanço ao titlar da selecção bentonal.

    Queres youtube para recordar? Olha que eu tenho...

    By Blogger melga mike, at 10:06 da manhã  

  • só o coraodo é que já não tem azia, tadinho:
    Schaars chuta a bola, mas ela acerta no braço esquerdo de Wires na área. Ficou penálti por assinalar?


    Jorge Coroado

    -

    O movimento que o jogador fez com o braço foi de acompanhamento da perna para criar obstáculo, o que se verificou, cometendo, assim, grande penalidade não devidamente assinalada pelo árbitro.


    Pedro Henriques

    +

    O remate é feito de muito perto (inesperado), sendo que a bola é que foi à mão de Wires, não havendo motivo para grande penalidade.


    Paulo Paraty

    +

    A bola estava muito perto, até pode ter batido no braço de Wires, mas terá sido involuntário.

    By Blogger melga mike, at 10:12 da manhã  

  • Fora de jogo? Ainda por cima "clarissimo"?

    Mó, na mijes aí que tás contró vente, deb!

    Nem me vou dar ao trabalho de contradizer muitas mais das fantasias que aí estão escritas...

    By Blogger pitons na boca, at 10:14 da manhã  

  • E quem lê iste até parece que é um adversário directo do Benfica e não do Olhanense, a quem não ganha um jogo desde que o Faquirá é treinador (se isto não é dizer muito...)

    By Blogger melga mike, at 10:29 da manhã  

  • Eu na mije contró vente... Tenhe o Sporting com um presidente que não era o meu, que acho que só vai jogar bem daqui por uns meses conde aquela gente toda se entender, tá a 5 pontos da frente mas já teve a muitos mais... teve uma greve de árbitros por ter opinião quando outros não têm opinião nenhum mas entretanto lhes partem os dentes, um árbitro dos regionais melhor que os outros que são todos sócios do Sporting, um treinador a dzer que empurraram o Sporting para o título quando tava a 7 pontos... e uma catrefada de penalties que nunca mas nunca se marcam quando outros os tem caidos do ceu e alguns até são marcados mas não se expulsam jogadores isolados em frente do gol porque desiquilibra...

    Sim, na mijes contra o vente... os otros dão altas frangalhadas em jogues seguides e o moçe do Marrazes é que é mau...

    By Blogger Zé de Fare, at 10:47 da manhã  

  • Prognósticos? Ui... se eu fosse a ti e me conhecesse a mim proprio nem me atrevia...

    "acho que só vai jogar bem daqui por uns meses conde aquela gente toda se entender"

    ...nem a isso nem a falar de "luto pela arbitragem" e de no ano a seguir ser campeão 18 anos depois. Xa da mão que pra lá caminhas outra vez. Deix alá o moço de marrazes na baliza e reza pra na apanhares o bayern ou o unaite B para veres como elas mordem. Continua a ganhar 3-2 a equipas do fundo da tabela que tá-se bem.

    By Blogger melga mike, at 11:01 da manhã  

  • Olha, olha, na o vendeste po rum milhanite como o postiga...
    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/default.aspx?content_id=718262

    By Blogger melga mike, at 11:03 da manhã  

  • Prefire o Garay per cá có Arreberte ta munte batide... a gente dije que comprou per 5 meio, o gajes metem 12 e meio na contablidade e o nhêre desaparece nos bolses de alguém, tipo Kinder das Surpresas...

    By Blogger Zé de Fare, at 11:32 da manhã  

  • Uau, com esse desvio é que nos rodrigotellaste a todos, ó duque.

    Vai um tosiglieri que era suplente do otamendi comprado mais caro ou nem por isso?

    By Blogger melga mike, at 11:55 da manhã  

  • Um Balboa pode ser? Tem a mesma contabilidade do Garay...

    By Blogger Zé de Fare, at 5:49 da tarde  

  • Nope. Foi 4 milhões, isso pagas tu por qualquer grimi ou torsiglieri, ou mesmo um lateralzito que compres em braga e que já tenha sido dispensado do porto ou do Benfica, portanto só pode ser um grande sinama elias pinbolim

    By Blogger melga mike, at 8:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home