ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, janeiro 20, 2012

BOJIONTXA

Moss, agora até acerto em LL's com prognóstiques? É cu quem não vai à bola a olheum não é sabedor é que o bouncer yontxa tentou fazer o mesmo que o Bojinov ao Rui Duarte no últime jeguinho em casa!!!

Só que o Rui não lhe ligou nenhuma e marcou mesmo o pénálte.

E digam-me o que quiserem, mas agora é que eu acho que o meu Sporting está de volta. Este sim, é o meu Sporting. Só falta o deminguinhes vir dizer que tá todo roxo mas que que quer mais coiso.

3 Atoardas:

  • O final do jogo de ontem do Zebordem foi... épico!

    Bem agora é questão do Boji9 telefonar ao ruben amorim, podem fazer companhia um ao outro!

    By Blogger Kispo, at 2:17 da tarde  

  • Outro lagarto desesperado por ter termo de comparação com clubes grandes?

    Já um que eu conheço esta manhã veio com esta pérola: "Ah, isso do bojinov é igual ao Enzo Perez..."

    Foda-se, mas vão mas é comer cerelac com o caixinha e decorar túneis e desamparem o pódio... ops, já não tão lá, mossoró e viana kicked you out.

    Não faz mal, quando faltar 5 jornadas para o final vão contratar o pedro martins ou o leo jardim, limpa com jornal.

    By Blogger melga mike, at 2:23 da tarde  

  • Só para te lembrar Eurosport CAN 2012 com o teu muito admirado Olivier Bonamici!

    Quanto o Zebordem, eh pá deixa lá os tipos na valeta do costume, eu continuo a achar aquilo tudo épico... Só falta o "choramingas" chorar mesmo!

    By Blogger Kispo, at 7:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home