ALL GARB DESUNITED

domingo, junho 10, 2012

NÃO É UM LOSANGO, MAS...

...se aquilo não é uma zebordenguização da seleção vou ali rappar com o Valete já volto. Um mei-campe dum 4-3-3 com três 8's a jogar quando tem um 6 e um 10 puros no banco parmim dá o mesmo naphodenemdeixempatar que o losango.

E é apenas poético que Varela tenha falhado aquele golo, quando andou anos a ser emprestáde enquante ele apestava em prêrinhas e xálós.

A certeza insistencial em Postiga é a maior prova que o presidente da FPF é o JEb disfarçado e o JVP só tá lá porque o Pedro Barbosa não tinha cabelo para o cargo.

Não digo que não tenha gostado quando entrou o puto Nelson Phelps, qualquer coisa com mais 10Kg do que o vecalista dos Muse é capaz de causar mai estragos no meio duma defesa almoa, mas deixar o Nulo Almeida a contar pregos é simplesmente tudo o que o Valete lhapontava. Quantos avançados (ou nem isso) estão naqueles 23 que já tenham jogado e marcado na bundesliga, ou seja, conhecedores do futebol dos gájes?

Não me lixem, eu ache que ele quando riscou o sobrosingwacelha e o rigaylord carvalho era para levar o abel e o caneira, mas não lhe deixaram. Mas anda a fazer do Veloso um belo Farnerud, isso anda.



PS - afinal parece que mais alguém viu a sportinguizacena tipo eu ou do JÉNERE.

5 Atoardas:

  • Isse do meicamp na há gand volta a dar. Sabende cu CásMartins foi pó estaleiro, que o Manelélé não existe e que o HugViana só lá foi fazer numbare (porque o gá é casmurro comás portas) sempé melhor assim que a Micaela em camp.

    À da frente até podes ter alguma razão sobre o HugAlmeida, mas nem criámos muito jogo para ter alguém dentro da area pás alturas e nem me parece que o gá ande com grandes ganas. Eu até era defensor do gajo há uns tempos atrás, mas agora é difícil puxar muito pelo Makukula branco depois do que andou a fazer contra a Turquia, por exemplo.
    E o Postinulo é o que é, para mim consegue ficar ainda mais atrás do HugAlmeida.
    Resta pouco. É meter o puto Oliveira a ver se o gajo se safa, a meu ver.

    Bola prá frente e apostar tudo nos autogolos aversários, em maior númbar que os nossos.

    By Blogger pitons na boca, at 5:01 da tarde  

  • O "Pinheiro" Almeida estava com gripe... portanto avançou o "Vai sempre para o lado errado" Postiga!

    By Blogger Kispo, at 9:01 da tarde  

  • Gripe? Ah, mó...

    By Blogger melga mike, at 11:29 da manhã  

  • PalBente disse que o Postiga jogou muito bem no 1º jogo... Tá na hora da selecção trocar o patrocínio da Sagres pelo do grupo Optivisão! Começa a haver de mais da primeira e de menos da segunda, sim poque isto só pode ser cerveja a mais ou visão a menos.

    By Blogger Kispo, at 1:39 da tarde  

  • Estás esquecido de quem é que o levou para o boring club portugal?

    By Blogger melga mike, at 1:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home