ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, agosto 23, 2012

ORIGINAL PESEIRO PLEASE COISO UP?

Pá... não sei se são aquelas mamórias do Polga ou do Dualla mandarem o gajo às urtigas ou o camandre, mas olho para o homem que um dia Queiroga levou para fazer de Menino Nelinho no Barnabéu (e que eu vi começar como treinador - novamente os meus tempos de espectador de 2ª dvizão Bê - de orientais e nacinais) e não me parece a mesma pessoa que perdeu dois títulos em meia semana back in 2005, ano da graça e do senhor don giovanni trap...

José de Coruche, também ele ex-forcado amateur como Paul Serge ou Peter Little Box (a música da Erva aqui a pairar como som de traque é mesmo mera coincidência bilinguística), gesticula muito mais, grita muito mais, parecendo-me mesmo tentar too hard... a vós não?

Mas mais grave que isso parecem-me aquelas mamocas através do polo, quando ele incha o peito. Venha depressa o frio e as camisas com casacos que aquela versão de fred flinstone com maria vieira está realmente a freakar-me out.

2 Atoardas:

Enviar um comentário

<< Home