ALL GARB DESUNITED

terça-feira, setembro 11, 2012

ONTEM VI O DIA SEGUINTE

O título é giro, não é? Gírissimo. Já não sei há quanto tempo não zappava os olhos naquilo. Meses? Semanas? Não muda muito. É sempre 2 contra 1. Seja o Ceraá, o Servan ou o outro ex-coiso do PSL.

Ah, e isto existe: Gozo Football Association

4 Atoardas:

  • É que é mesmo um gozo. Não há um unico pugrama desses que me mereça o meu precioso tempo.

    By Blogger pitons na boca, at 10:24 da manhã  

  • Mas o RGS até não esteve mal desta vez. O problema é estar sempre enssandwichado. Tripeirada percebo, mas lagartada... porquê? Querem saber é do castigo do jesus e nada de fair play financeiro ou de quanto foi vendido o givanildo... acredito até que se fosse o moutinho também tavam se cagando... só lhe spreocupou mesmo foi quando o Benfica tentou contratar o martins e o pongolle ao mesmo tempo. Na altura tinha boa ideia do Sin alam Y Sin Gol mas estava a confundir o que outro nigga do recré tinha feito ao canavarro... uche?

    Assim, ainda bem que não veio pinbolim nenhum, lagartada engoliu sem cuspir e até teve que engolir esse nigga mais tarde. É isso que me dá prazer. E ter vindo o Suazo, que era muito melhor, e ainda ganhou uma taça da liga bem roubadinha a eles. E o martins no final ainda deu baile ao risca ao meio.

    Ah, mas também devo ter visto só meia hora daquilo. A rtp éninformação captou-me a atenção, pois além da camisa sexy do bruno prata estava o costinha com muita barba por (des)fazer a falar sobr eo moutinho como se nunca tivesse dado aquela adenda do "só espero que nãos e aleije" na conferência da maçã podre.

    By Blogger melga mike, at 10:32 da manhã  

  • Não tenho pachorra para nenhum deles. Prefiro passar 3 horas num History Channel a ver um documentário qualquer sobre o tempo de decomposição de tartes de nata fora de prazo do que a ver essa maltinha toda a "dissecar" o futebol à maneira inteligente deles.

    By Blogger pitons na boca, at 10:59 da manhã  

  • Pois eu continuo a considerar o Bruno Prata o jornalisteiro com mais discernimento no panorama not bbc nacional.

    A dicção e a indumentária podem nem sempre ser as melhores e mais agradavélles para a visão e audição, mas como comecei por lê-lo e não por vê-lo, talvez aceite isso melhor.

    As crónicas dele (Ludopédio) no Publico de sexta desde há sei lá quantos anos estão muito à frente de qualquer outro por cá. Não vejo mais ninguém ao nível dele, desculpem lá os fans do manuel queirós e do joel nito.

    By Blogger melga mike, at 11:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home