ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, outubro 01, 2012

NOT DESUNITED MATERIAL, BUT...

"The American version of The Office is better than the UK version. How does that make you feel?" Really fucking rich (Ricky Gervais)

5 Atoardas:

  • eu também acho que é melhor, mas sem o Steve Carell perde um pouco.

    By Blogger G. Viana, at 12:38 da tarde  

  • Eu simplesmente não consigo ver... mete-me uma impressão do caraças ver o dwight aquele...

    Merda de versão por merda até acho que consigo ver melhor o shameless americano.

    By Blogger melga mike, at 12:44 da tarde  

  • a personagem do dwight com o Steve Carell funcionava bem, era aquele tipo de gajo lambe botas. agora perdeu um pouco..

    E olhando e assim de repente e estando bêbado não achas que o Rui Gomes da Silva é um LL do Steve Carell?

    By Blogger G. Viana, at 1:08 da tarde  

  • Desde que vi esse actor o Dwight pela primeira vez na vida naquela cena fúnebre do 7 palmos a comer a mãe dos patrões da funenária que devia ter mais 40 anos do que ele e um pescanhço que parecia pele de frango cru que não consigo olhar para qualquer coisa que ele faça sem pensar nisso... assm a modos que como o bada bing dizer que a fátima felgueiras era milf...

    By Blogger melga mike, at 1:25 da tarde  

  • Quanto ao RGS, acho que é mais isto, mas o teu amigo brohymn SNL expert nem me respondeu
    http://algarve-desunited.blogspot.pt/2012/09/por-falar-em-toni.html

    By Blogger melga mike, at 1:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home