ALL GARB DESUNITED

terça-feira, novembro 20, 2012

TIRO O MEU CHAPÉU AO IVKO

Como ele tirou ao PORTO. Ou foi ao zebordim? O Jorge Couto é que sabe isso bem, mas não pode passar em anuncios do Banif porque a imagem do André a mexer-lhe nos tomates ainda não prescreveu. Ah, jogadores de leste... o que é que o manel das bombas dizia mesmo deles?

8 Atoardas:

  • Ainda me alembro bem da chapelada e do agarranço da tomatera...mas tamem me alembro bem dum frango má grande, ma má grande meme que este rapaz dexô em Espinhe num jogo cu Ceportem levou 3 seques dessa agremiação desportiva, canda desaparecida dos palcos principais do nosso futebol, já há alguns tempes...tão desaparecida que nem sei onde andam, hoje em dia...
    Esse frango, pato, ganso, chamem-lhe que ave quiserem, ficou registrade pá história como um golo dum gaje chamade Eliseu, que tamem usava um bigodinho à Frasco. O moço era Desfesa Direte...sim, desfesa, que isso dos laterais, naquela altura na existia, e capitão dos moços lá da rua dele.
    Foi um frangueire muita grande ma foram os tempos quê má curtia o mê ceportem...a desgraça era a mema d'hoje ma um gá aind aria de vez em quando.

    By Blogger Admiraavaca, at 4:09 da tarde  

  • É este (http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=128566&epoca_id=0&search=1) o moçe quê falava e diz que tem isto (http://efebaixinhos.blogspot.pt/), hoje em dia.

    By Blogger Admiraavaca, at 4:17 da tarde  

  • isto é muito bom.... "Complexo Desportivo de Cassufas Anta - Espinho"

    Mas estragava muito o teu mundo se te dissesse que nesse chapéu do couto o tomislav estava mamado?

    Não havia escutas, mas um gajo vai escutando o que nos contam old timers da bola...

    By Blogger melga mike, at 10:40 da manhã  

  • Mamado como?
    Tinha-se embabadado na Mealhada à conta dum bele leitanite ou tinha metide alguma merda na veia?

    By Blogger Admiraavaca, at 4:05 da tarde  

  • mamado também serve para doping, não é?

    Não é esse o caso... mais tipo frangoleiro amaral em fare...

    By Blogger melga mike, at 9:51 da manhã  

  • Serve sim senhor...
    Expilica que eu num entendi, não...

    By Blogger Admiraavaca, at 10:31 da manhã  

  • Lembro-me tamém dum golo marcado ao Ivkovic pelo grande Kostadinov, em que o gigante Croata (na altura Jugoslavo) andou, literalmente, aos papéis...a bola bateu num poste e ressaltou para a cabeça do bulgaro, enquanto o bom do Ivko andava às voltinhas em cima da linha à precura dela...grande arola este Ivkovic...mas ê gramava o gajo.

    By Blogger Admiraavaca, at 10:35 da manhã  

  • também gramava, até saber que se deixava mamar facilmente... o que até bate certo, visto aquela personalidade de curtir apostar em dólares para defender penaltys...

    By Blogger melga mike, at 11:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home