ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, janeiro 30, 2013

O PORTO TÁ A DRUMIRE?

Prêrinha da Laize? Ou ainda é munte nôve para eles? Vão esperar que faça 30 ou 31 para já ser um jegador feite e homem de bigode como o pai? E vai uma apestinha que ainda inscrevem o Vuk até ó final do fecho de mercáde?

10 Atoardas:

  • Melga, um completo off-topic: também eu andei à procura de mais info sobre esse mítico ACÁCIO PESTANA, o tal das partidas disputadas sob intensa canícula no caldeirão dos Barreiros, com duas equipas a porfiar com o intento do gol e Ewerton em grande plano a conjurar o perigo para a turma maritimista... e esta tua casa é o primeiro resultado do Google para a pesquisa Acácio Pestana!... Um orgulho, digo eu.

    Não posso ajudar muito em termos de imagens... e olha que o bigode dele era qualquer coisa de clássico: http://www.google.pt/imgres?um=1&hl=pt-PT&sa=N&tbo=d&biw=989&bih=530&tbm=isch&tbnid=cDHdzZ9ys9-AUM:&imgrefurl=http://www.dnoticias.pt/impressa/diario/338039/desporto/338107-acacio-pestana-lanca-radio-totobola-na-tsf&docid=N7uQYxoiVX7phM&imgurl=http://www.dnoticias.pt/sites/default/files/imagecache/teaser_75/37f2_92.jpg&w=75&h=75&ei=SZYTUYWKJMeXhQe1qIEI&zoom=1&iact=hc&vpx=74&vpy=189&dur=267&hovh=71&hovw=71&tx=106&ty=47&sig=105937583368437184750&page=1&tbnh=71&tbnw=71&start=0&ndsp=17&ved=1t:429,r:1,s:0,i:84

    ... mas posso referir que a RTP Memória anda a transmitir os Domingos Desportivos de 1988/89 aos Domingos, lá para 1h da manhã, e consegui apanhar uma reportagem do derby Nacional-Marítimo, com direito a reportagem e entrevista aos goleiros Gilmar e Ewerton (quem mais...), conduzida pelo mito himself! Um must. Stay tuned, pode ser que voltes a apanhar o programa (os tipos costumam repetir a programação). Ainda vou tirar uma foto desse programa e postá-la na net para atribuir a dignidade internética que o douto sr. Pestana merece.

    Ah, e também deu para (re)ouvir as vozes de Costa Monteiro, Manuel Dias, Dias Costa e o "farense" Jacinto Godinho outra vez.

    By Blogger Rodrigues, at 12:11 da tarde  

  • ai tu queres off tropic of cancer out of equator esta si esta no???

    http://www.sneakerfreaker.com/articles/What-If-Jordan-Chose-Adidas//?source=nl

    By Blogger melga mike, at 2:18 da tarde  

  • Eu não tava maluco... otto gloria meets walt disney...

    http://algarve-desunited.blogspot.pt/2006/01/accio-pestana-ningum-arranja.html

    O que me deixa intrigado, numa altura em que parece que há praí um filme do anibal canibal lecter a fazer de hitxicrock, realizado pelo gajo que fez o filme dos ANVIL... e estarei a delirar ou há um filme com alguém conhecido a fazer de walt disney recentemente ou não?

    No outro dia na bola tava um teórico a fazer trocadalhos com o Jander... Djander libertado e o camandro, que o Lhanence não o deixou ir pró braga...

    mas eu acho que o jander anda é a copiar o estilo da cuca do sitio do pigabau amarelo
    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=379673

    E no outro dia vi o nome dum jogador de nome PESTANA numa equipa tipo maxico ou cambra de lobos e pensei logo que seria familiar do grande ACACIO...

    By Blogger melga mike, at 2:28 da tarde  

  • E no facebook não teremos acesso à arvore patologica e germesalogica da familia pérola pestana do atlantico?

    By Blogger melga mike, at 2:30 da tarde  

  • Otto Glória meets Walt Disney é uma descrição perfeita. O sidekick do Pestana era um tipo acho que chamado Andrade, também de bigode, mas mais convencional. E careca. Era mais Rosa Santos. Não consta que ambos estejam no Facebook... but hey, surprise me.

    Na Madeira, para aí 33% é Pestana, 33% é Jardim e 33% é da família do Ronaldo. O que sobra é o Ruben Micael.

    PS: eta blogui djifíciu pá deixá comentário, pô!... sua verificação dji comentário mi ênchi o saco...

    By Blogger Rodrigues, at 3:16 da tarde  

  • Tudo o que é blog fácil de comentar na vida não damos o verdadeiro valor...

    Mas tás ta esquecer aí dos jaime ramos e mancios da vida que também têm muito cogumelo na pérola fiscal...

    E o coelho? É um alien? Geração espontanea? O único cujos pais não são primos ou irmões de pais diferentes e por isso tem aqueles laivos de gasganete/gargamel de quem diz as verdades mas parece maluquinhe?

    By Blogger melga mike, at 9:25 da manhã  

  • Rui Mâncio é muito bom, é um Professor com "H" grande a quem deviam fazer um monumento em bolo de caco. E Briguel também é uma alcunha aqui detrás da orelha, que merece um brinde de poncha. Nunca tinha pensado nessa associação entre o Coelho e o Gasganete... tens razão, estrumpfa-me todo o sentido. Mas lá no fundo devem ser todos da família do Ronaldo, nem que seja pelo lado do cunhado.

    By Blogger Rodrigues, at 9:50 da manhã  

  • hmmm tás a lançar o boato que o cunhado é que é a mãe da criança dele, é isso?

    Briguel antes desse lembro-me dum NIGGA, que jogava no união de santiago do cacém nos 90's, quando o Olhanem andava pela 2ª B e eu conhecia os jorges silvérios e rui teigões todos da zona sul.

    Ask me anything. Até me lembro do tempo em que Dauto Faquirá era, simplesmente, "Professor Dauto" nas fichas de jogo.

    A associação lógica devido ao tom de pele, sem querer parecer irmão ou primo de berlusconinhas, se calhar não era a melhor. Professor Neca ou Jesualdo não tinham esse problema.

    By Blogger melga mike, at 11:26 da manhã  

  • It's done!

    http://cromos_da_bola.blogspot.pt/2013/02/acacio-pestana.html

    By Blogger Rodrigues, at 1:04 da tarde  

  • P-R-I-C-E-L-E-S-S

    By Blogger melga mike, at 9:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home