ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, março 25, 2013

AGORA QUE O COUCEYROTEO TAMBÉM PERDEU...

...e que a Brunete ganhou, dando uma cara nova ao clube diferente, não deveríames também ter direite a que zaparecessem aquelas caras e vozes velhas de zeportinguistas na telvizão? O evil marreco ming ferreira a única coisa boa que trouxe até hoje para a tv foi o futre (mas ache que nem ele sabia que ia fazer isse) e o rui oliveira e bosta acho que o próprio já sabe cacabou o tempo dele há muito tempo, não teve foi tempo de arranjar uma saída a tempo... aliás, ontem no trio de aitarak já tava cá com uma CARA...

2 Atoardas:

  • Então? Depois do Bettencourt, do Godinho agora queres despedir o ROC? Então o que é que sobra em termos de programas humorísticos na TV pública?

    By Blogger Kispo, at 8:32 da tarde  

  • Em termos presidenciais, isto tem sido uma evolução/bola de neve (não daquelas vermelhas), se reparares: o ócle fundo garrafão de josé rockettman deram lugar aos tremeliques alzaimarescos de dias da cunha, depois veio o comprimento inútil de Soares Cleese Frank, e quando pensávamos que o climax tinha sido atingido com a paixão por caucasianos de JEB (ou seja, com ele Oceano nem interino), tivemos Godinho, que NMHO é o fim dum cliclo, pois foi como voltar e acabar ao project rocket.

    Dito isto, é com prazer que vejo iniciar-se este novo clico com a mash up joaquim monchique + fred flinstone = vilma de carvalho.

    Agora... no panorama televisivo... pá, até podem ficar os ferreiras e barrosos, agora o ROC... aquilo já chega a ser vergonha alheia. Longe vai o tempo em que me dava prazer ver os sim-sim que faz com a cabeça após terminar cada frase com um estrangeirismo, bem ou mal pronunciado.

    Aliás, já não tá o cineaste nem o fui moreira, com o duque gobern e o abel not guarda guedes por lá, o clube diferente merecia alguém diferente lá, sei lá, o tipo do cacifo ou o do cabelo do aimar, porque nos que já estiveram no panorama televisivo, até o aldo lima num formato desses deixa de ser um humorista e parece um adulto revoltado por ter andado na casa pia.

    By Blogger melga mike, at 9:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home