ALL GARB DESUNITED

terça-feira, abril 23, 2013

ELOGIOS VÊM DA COLÔMBIA, O MARFIM DE ANGOLA E....

6 Atoardas:

  • Nesta altura até o melhor jogador do mundo consumia cocaina em Barcelona e fez o mundial de 86 com muito speeed. Quem é este gatafunho da casagrande?

    By Blogger Zé de Fare, at 9:25 da manhã  

  • fala-me antes de penaltes e de arbitragens... o do polga sobre o gaitan no primeiro minuto foi mesmo descarado, não foi?

    By Blogger melga mike, at 10:58 da manhã  

  • achas normal ir buscar este gatafunho a 1986 pra falar de jogadores drogados em 2013? também li praí que o capela aparece nas escutas do pito dourado... é um bocado mais recente... até dizem que ele é benfiquista desde pequenino.

    By Blogger Zé de Fare, at 3:37 da tarde  

  • Mas quem é que foi buscar ó Oporto Joseph? O homem lançou uma biografia, foi ao Jô gordo e falou nisso. Tal como tantos outros têm falado, confirmando o que era regra na altura das equipas tugas, mas mais forte no clube para onde os futres e quaresmas iam sempre.

    Um portuga disse o mesmo numa autobiografia, há 4 ou 5 anos, o Fenrando Mendes, ou não leste nada sobre isso? Por acaso falou mais do tempo de camisola ao xaadrez, mas... mas...

    Não é nada que nunca ninguém tivesse dito do Domingos Gomes, deb.... abre a pestana, tana... até te posso dizer que um dos jogadores TITULARES da equipa campeã de 87 jogou depois numa equipa algarvia, uns 4 ou 5 anos depois e falava disso abertamente...

    Mas caga lá nisso, o Casagrande ofendeu-te como sportinguista, eu percebo, tal como o Capela por ter marcado aquele penalty do mossoró, moss...

    By Blogger melga mike, at 3:47 da tarde  

  • O Casagrande deve ter jogado uns 4 ou 5 jogos pelo FCP e acho que apenas 1 a titular.. diz que tomou 4 vezes porque... fazia muitos jogos seguidos..

    Parvos são aqueles que ficam admirados por se falar em doping no desporto, seja qual o desporto e qual o clube.. O saco é o mesmo.

    By Blogger G. Viana, at 1:04 da manhã  

  • Sim, mas melhor que aquele médico que o luvas pretas levava pra todo o lado com ele, só mesmo o Domingos "Mr Natural" Gomes... ou também não lestezes o livro do frenande mendes?

    By Blogger melga mike, at 5:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home